94º dia
Cegonha-rato-homem
Estava com tantas palpitações que pensei em não ir trabalhar. Mudei de idéia porque estava precisando de grana. Melhorei assim que comecei a trabalhar. O vento derrubou a minha bike e meu descanso, que eu adorava, quebrou. Morri em 20 euros para consertar. Dia de perdas, prejuízos e mal estar.
Em síntese: Houve mudança para melhor e para pior(cegonha-rato). Prejuízo(rato). Mudei de idéia, baseada no sentimento de escassez(cegonha-rato). Fatores externos(homem) causando estragos(ratos).
80º dia
Rato-cruz-caminho
Bati com a cabeça enquanto trabalhava e fiquei me sentindo mal. Dia compensamentos chatos e repetitivos. Taquicardias. Procurei por minha vitamina, mas não encontrei.
Em síntese: Saúde mal(rato e rato-ruz). Bloqueios(rato-cruz-caminho). Não encontrar algo(rato-cruz-caminho).
71º dia
Rato-cobra-raposa
Acordei na mesma: doente. Fui de bike para o mercado passando mal. Tive que ficar por uma hora ouvindo passivamente uma pessoa falar de doença e família… não aguentava mais e cortei. Meus pensamentos estão repetitivos e monótomos. Minha visão diminuiu. Não tenho vontade de fazer nada diferente.
Em síntese: Genericamente mal(rato-cobra-raposa). Suportar(rato) uma conversa inconveniente(cobra-raposa). Ter que lidar com a insensibilidade(cobra) e o egoísmo(cobra-raposa) da outra pessoa que não respeitou(rato) o fato de eu estar doente. Não conseguir pensar direito(rato-cobra). Não ter interesse por nada(rato-raposa).
69º dia
Rato-Navio-Nuvens
Todo o dia me sentindo muito mal. Fui pegar o pedido de exame.
Em síntese: Doente(rato). Mal estar generalizado(rato-nuvens). Buscar algo(navio). Buscar algo com muito sacrifício(rato-navio-nuvens).
67º dia
Rato-jardim-nuvens
Quando fui para o trabalho o caminho estava obstruído e tive que mudar a rota. A bicicleta estava me deixando cansada e estressada. Meu trabalho foi uma tortura. Me sentindo doente e com dores pelo corpo. Meu computador não está legal e estou tentando melhorar ativando o antivirus.
Em síntese: Desgaste no trabalho(rato-jardim). Estresse(ratos-nuvens). Obstruções no ambiente(jardim-nuvens). Mal estar geral(rato-nuvens). Tentando melhorar algo(jardim).
62º dia
Caixão-rato-cão
Meu trabalho foi desgastante. Achei que não encontraria pessoas, mas estavam lá. Passei num local para marcar um exame e a mulher ficou um tempão tentando achar o registro do meu endereço. Uma burocracia inútil que me fez sentir como uma transgressora e criminosa. Também faltava um papel e teria que pedir a médica em outro local. Na volta peguei muita chuva e quase congelei de frio. No fim do dia estava um bagaço, principalmente por causa das grandes distâncias de bike.
Em síntese: Desgaste, cansaço(caixão-ratos). Se comprometer(cão). Falta de confiança(rato-cão). Pessoas próximas que incomodam(rato-cão). Ninharias que irritam(rato). Se sentir como um inimigo ou criminoso(rato-cão). Muitos aborrecimentos e contratempos(caixão-rato).
54º dia
Rato-criança-lua
Comprei um perfume. Estava disposta a chutar o pau da barraca. Fui ao cinema e assisti a um filme muito babaca. Vi uma saia super bonita, mas quando fui olhar o preço era uma fortuna. Percebi o tamanho da minha pobreza… também achei que não valia. Assisti a um outro filme sobre crianças e desse eu gostei.
Em síntese: Perfume(lua-coisas de mulher, vaidade). Me dar liberdades(rato-criança). Filme babaca(criança). Filme de má qualidade(ratos-criança). Cobiçar(rato). Desejar(criança). Não ter condições(rato-crianças). Não ser bem sucedido(rato-lua). Perceber a limitação(rato/criança). Sentimento de precariedade(lua/rato/criança). Filme sobre criança que gostei(criança/lua).
49º dia
Buquê-Rato-Morro
Achei que minha infecção estava voltando. Nada mais de extraordinário aconteceu.
Em síntese: Achar que estava piorando(buquê-rato). Infecção(rato). Dia parado(morro).
31º dia
Buquê-mulher-rato
Achei qie poderia estar se iniciando uma infecção urinária, o que se confirmou à noite. Estou sem disposição para fazer qualquer coisa. Sentindo dor na minha perna, acho que, resultado da infecção. Depositei dinheiro e comprei coisas que não deveria ter comprado.
Em síntese: Infecção(rato). Me dar liberdades com comprar(buquê). Sem energia(mulher-rato).
18º dia
Caminhos-rato-cavaleiro
Usei de uma manobra para ir trabalhar num horário em que não tivesse ninguém para me atrapalhar… e assim foi e achei ótimo. Minha tia me avisou que tinha enviado um pacote para mim pelos correios. Enviei o dinheiro para ela pagar a postagem. Tinha planejado escrever algo para o blog, mas desisti e fiquei assistindo série de TV. Estava me sentindo um pouco resfriada. No caminho para casa uma mulher reclamou porque não dei o sinal de que iria virar a direita(de bike).
Em síntese: Mudei de idéia e de ação(caminhos-cavaleiro). Manobra(rato) para conseguir algo favorável(cavaleiro). Tive sucesso(cavaleiro). Ninguém me atrapalhou, me senti livre(caminhos) e (caminhos-ratos e cavaleiro). Mensagem(cavaleiro). Envio do pacote(caminhos-cavaleiro). Resfriada(rato). Reclamação por causa de uma ação no trânsito(caminhos-rato-cavaleiro).