Testei: ESTRELA – carta à esquerda na MR

      2 comentários em Testei: ESTRELA – carta à esquerda na MR

Leia a atualização da página Sobre o blog

Tradicionalmente se diz que a carta que está à esquerda da Estrela na Mesa Real do Baralho Cigano fica com suas características multiplicadas. Fui conferir em meus jogos se isso se confirmava.

Obrservações

  • De fato, o arcano à esquerda da Estrela fica intensificado, turbinado, realçado, aparente.
  • O tema da carta ganha destaque e é muito atual.
  • A Estrela, como um arcano positivo, tende a melhorar as características das cartas, porém isso só se confirma se as cartas em volta dessas lâminas, especialmente após a Estrela, forem cartas positivas.
  • É importante também fazer a leitura de uma ou duas cartas que estão à esquerda da carta que se encontra à esquerda da Estrela.
  • Deve-se, ainda, fazer a leitura das duas cartas(ou mais) que se encontram à direita da Estrela.
  • A carta mais negativa quando próxima à Estrela, em qualquer posição, é a Raposa.

Conclusão

TESTEI e APROVEI!

2 thoughts on “Testei: ESTRELA – carta à esquerda na MR

  1. gabriela

    oi, pra vc qual a junção de raposa e estrela e estrela e raposa? pois uma vez eu perguntei, conclui que a pessoa estava me stalkeando

    Reply
    1. Helô Post author

      Oi Gabriela, tudo bem? Olha, sinceramente não saberia te definir o porquê da aproximação da Raposa com Estrela ser particularmente ruim e da Estrela com as outras cartas negativas nem tanto. É algo que se tem que pensar. Mas, você tem razão. Vejo nessa conjunção um padrão comum de outras pessoas fazendo o inferno na vida de um outro indivíduo. Não somente por stalking, mas com rivalidades, brigas, sabotagens, golpes, maledicências etc. Talvez com a Estrela os inimigos, adversários, vagabundos, sabotadores, invejosos, golpistas e toda a laia do que não presta, sejam favorecidos. Eles são os que estão com a sorte, conseguem se expandir, ganhar espaço, levantar voo e realizar as falcatruas deles. Isso rola também com outros posicionamentos no BC, em que os adversários e inimigos são fortalecidos. Valeu pela participação!!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.