A CRUZ e as dificuldades(HOMEM)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(HOMEM)

Leia a atualização da página Sobre o blog

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Este indivíduo pode enfrentar inúmeros problemas que serão oriundos de seu temperamento difícil, muitas vezes insensível, grosseiro, ranzinza, egoísta, cruel e violento. Sua personalidade forte espanta e causa horror aos que precisam conviver com ele e, mesmo que esse indivíduo tenha um comportamento afável e educado, carregará uma atmosfera intimidadora que causa incômodo aos demais.

É possível que enfrente julgamentos reais ou morais, pois, de alguma maneira, se envolve com turbulências ligadas à sociedade(massas), à política e toda e qualquer discussão de costumes e moralidade. Pode ter dificuldade em cumprir regras e tenta impor suas certezas aos outros.

Veja também: 5 coisas broxantes que os homens fazem com as namoradas

Pode, ainda, ter sérios problemas com homens(figuras masculinas)ou transtornos resultantes de políticas governamentais. Encara também muitas oposições e inimigos poderosos, que podem induzi-lo a se retirar da cena pública – o que fará como forma de autopreservação ou obrigado como forma de punição.

Aliás, vale ressaltar, que quando essa pessoa prejudica alguém, é quase certo que pagará um preço bem alto por isso.

 

Quando se manifesta positivamente

Esta é uma pessoa de personalidade forte, independente e segura de si. É comum que sirva de porto seguro para outras pessoas – íntimos ou não – que enxergam nela alguém capaz, competente e confiável. Não é o tipo melosa, que serve de ombro para chorar não; na verdade, ela protege e incentiva através de uma postura realista, prática, direta e dura.

Veja também: Bajulador (em 2 conjunções)

Algo na sua imagem ou presença é bem marcante e peculiar.

É muito comum que realize todos os seus desejos e adquira boa posição social. Quando age de forma correta e justa, recebe muita aprovação e respeito.

Exemplo

Um homem tão machista que dizia não se incomodar se fosse preso ao bater numa mulher, o importante era ela receber a porrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.