TREVO conjunto com BUQUÊ

      2 comentários em TREVO conjunto com BUQUÊ

Veja antes para entender: Conjunções do TREVO com cartas à esquerda

Quando o Buquê está à esquerda do Trevo na Mesa Real do Baralho Cigano, situações ligadas a interação com outras pessoas podem estar prejudicadas. A cooperação do outro pode ser necessária, porém o que esse outro tem a oferecer pode ser incômodo, insuficiente, medíocre e frustrante. Pode haver uma relação baseada em agressões, perseguições, pressões e prejuízo. Pode se ver nas mãos de alguém. Os projetos executados tendem a custar caro e exigem trabalho intenso.

Mas, se houver esforço…

É provável que esteja organizando algum ambiente e animada com novas possibilidades. Pode estar imbuído em melhorar a aparência. A criatividade está em alta e a boa sorte facilita receber alguma vantagem de outras pessoas, ou mesmo um presente. Há generosidade por parte da própria pessoa, que se dispõe a agradar os que estão à sua volta. É comum que dê oferendas espirituais.

Veja também: TREVO conjunto com CAIXÃO

2 thoughts on “TREVO conjunto com BUQUÊ

  1. Deise Nascimento

    Boa explanação! Ou seja no caso do buque com trevos, a pessoa até ajuda, mas com má vontade. Seria isso?
    Na parte “Mas, se houver esforço…” O Buque estaria à direita do Trevo?

    Reply
    1. Helô Post author

      Oi Deise! Tudo bem? A carta não precisa estar à direita não. Se estiver ao alcance da consulente, ela(a consulente) pode dar mais atenção aquilo, ter mais cuidados, já que essa situação ocorre por ser uma posição um tanto negligenciada, descuidada. Ocorre, que nem sempre a pessoa pode fazer algo, já que é comum situações ocasionadas pela ação de terceiros. Agora, o Buquê à direita do trevo é bem positivo, pois as cartas á direita do trevo são positivas. Aliás, acho que só à esquerda dele as cartas ficam prejudicadas; as demais costumam ser boas. Obrigada ela participação!!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.