A CRUZ e as dificuldades(JARDIM)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(JARDIM)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Pessoa que gosta tanto de popularidade que para conquistá-la e mantê-la adota um estilo agradável, embora não necessariamente seja assim dentro de quatro paredes.

É comum vê-la entre as mais legais, mais divertidas, mais porras-loucas, as mais boazinhas, as mais corretas, as mais amigas, as mais alguma coisa muito legal e fascinante; porém, fique atento para o fato da maioria ser bastante controladora e focada em si.

Este é um sujeito que faz tudo para aparecer, e isso o leva a se comportar de forma histriônica e excêntrica. Detesta ver alguém lhe roubando a cena.

Apesar de ser uma figura muito popular e social, tende a ser extremista, seletivo e polarizado, no estilo “nós e os outros”.

Sua máscara social é extremamente clara e brilhante, enquanto sua realidade privada pode ser bem dark. Pode ser falso ou hipócrita – embora não pareça – e acabar decepcionando os mais ingênuos de seus seguidores.

Quando se manifesta positivamente

Os aspectos positivos desse indivíduo são abundantes. Costuma ter uma natureza solar, e isso faz com que tenha um séquito de adoradores leais e encantados com a sua personalidade única, carismática, atrativa, divertida e calorosa.

Sua estrondosa popularidade é usada com o ímpeto de ajudar as pessoas, incentivando-as, sobretudo, a alguma forma de libertação ou justiça. É um ótimo reformador social e pode ter um peso significativo em sua comunidade e na coletividade. Recebe os votos de confiança do grande número de indivíduos que estão à sua volta. Pode ser o centro de um movimento, grupo, governo, organização ou alguma corrente cultural.

É comum que seja uma pessoa corajosa, contestadora e inovadora. De alguma forma ela vai trazer algo diferente e vai deixar uma marca pelo seu pioneirismo, liderança e personalidade desafiadora.

Exemplos

Pessoa que joga um contra o outro.

Pessoa que passa a vida em discursos sobre o quão honesto é, mas rouba por debaixo dos panos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.