Ache a melhor conjunção – Explicação do exercício

      Nenhum comentário em Ache a melhor conjunção – Explicação do exercício

Do que se trata

Este é um exercício que visa treinar a associação de ideias e se familiarizar com o sentido das cartas do Baralho Cigano. A prática consiste em tentar adivinhar que personalidade se enquadra melhor nas conjunções que vou propor. Essas conjunções foram tiradas normalmente(aleatoriamente) como fazemos na maioria de nossos jogos.

Observação importante!!!!

Se vocês tirarem com suas próprias mãozinhas uma conjunção para cada um dos indivíduos que compõem o exercício, certamente sairão cartas diferentes, e por que isso acontece? Porque pessoas são complexas, tem enormes e diversificadas histórias de vida e vivem fases e experiências múltiplas. Então, pelo amor de deus!!!!!… não tentem resumir alguém a um par de cartas jamais!!!!!!!!!!!!!!

O que analisar

O que você vai ter que captar é um TRAÇO relacionado ao indivíduo. Esse traço pode ser parte da sua personalidade, um fragmento de sua história, algum aspecto físico. É só um TRAÇO! Não esqueçam disso!!!

Algumas opções poderiam caber até em todas as possibilidades que vou apresentar, porém o objetivo não é acertar, e sim analisar um arcano de acordo com a experiência ou o papel daquela pessoa.

Então, vamos lá!

Links dos exercícios

Ache a melhor conjunção- Exercício 1

Ache a melhor conjunção-Exercício 2

Ache a melhor conjunção- Exercício 3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.