Coração no dia

      Nenhum comentário em Coração no dia

96º dia

Estrela-coração-pássaros

Fui à médica saber o resultado de um exame do coração e estava tudo ok. Ajeitei contas e recebi parte de um dinheiro que me era devido. Um amigo entrou em contato para saber se poderia lhe enviar alguns livros e eu enviei. Entrei em contato com muitas pessoas hoje.

Em síntese: Boas notícias em relação a meu coração(pássaros-coração-estrela). Contato de amigo e muita comunicação(pássaros). Contatos agradáveis(pássaros-coração). Receber o dinheiro me deixou feliz(estrela-coração). Cálculos(estrelas).

95º dia

Coração-estrela-cobra

Passei o dia pensando na minha mudança para outra cidade como forma de distração. O dia foi bom. Fiz doações.

Em síntese: Sonhos de mudança(estrela). Sentimentos bons em relação a esses planos(coração-estrela). Doações(coração-estrela). Dar algo material como ajuda(coração-estrela-cobra. Dersprendimento(estrela).

90º dia

Coração-pássaros-criança

A mente cheia de fantasias e bastante positiva.

Em síntese: Feliz(coração e coração/criança). Fantasias(pássaros-criança).

65º dia

Nuvem-coração-criança

Em síntese: Mudança de vontade(nuvens-coração). Vontade fraca(coração-criança). Dia entregue a lazer(coração-criança). Topada(nuvem). Topada como susto, algo que acelera o coração(nuvem-coração).

62º dia

Coração-mulher-caminho

Ganhei um presente de uma mulher. Me desviei da rotina e do que havia estabelecido fazer. Passei um bom tempo organizando arquivos e pastas de filmes.

Em síntese: Presente de mulher(coração-mulher). Fora do determinado(mulher-caminho).

30º dia

coração-nuvens-jardim

Passei o dia escrevendo sobre escravidão e gulags. Não estava me sentindo confortável, mas estava fazendo planos de mudanças para o dia seguinte. Fiz algumas fotos, fiz contas de quanto teria que enviar de dinheiro.

Em síntese: Fazendo algo que Gosto(coração-jardim). Organizar idéias(nuvens). Temas como escravidão, gulag(nuvens-jardim). Sem conforto(coração-nuvens). Planos de melhorias(nuvens-jardim).

27º dia

cruz-chave-coração

Estava de bom astral, apesar de ter uma leve dor de cabeça. Fiquei chateada em saber que meu outro site para baixar filmes também havia terminado. Achei um site de músicas gratuitas para usar em publicações. Doei dinheiro para um site. Apredi como se fazia uma exibição de slides com música no Photoshop.

Em síntese: Bom astral(chave-coração). Dor(cruz). Chateada pelo fim de algo(cruz-coração). Fim(cruz). Achar algo legal(chave-coração). Doar(cruz-coração). Aprender algo(chave).

23º dia

trevo-coração-cavaleiro

Acordei e fiquei analisando jogos de baralho. Corrigi postagens. Conversei sobre meu blog, contei que havia feito um. Publiquei post. Continuei escrevendo um conto. Foi um dia positivo e confiante. Me preparei para o futuro.

Em síntese: Estar bem, confiante no futuro(trevo-coração-cavaleiro). Meu conto tem relação com amor(coração). Futuro(trevo). Contar sobre algo(cavaleiro).

11º dia

coração-buquê-cobra

Me pesei pela manhã e estava mais gorda. A cliente esqueceu de deixar o dinheiro e não me dei conta na hora. Brinquei muito com um cachorro, coisa que amo fazer. Chegou um baralho cigano novo, que se chama “Under roses” e é todo com imagens de rosas. Trabalhei com tranquilidade. Recebi mensagem avisando que o seguro da minha bicicleta estava pago.

Em síntese: Preocupações estéticas(cobra). Ganhar peso(buquê-cobra). Brincar(coração-buquê). Estava bem(coração-buquê).

7º dia

lua-coração-chave

Estava feliz porque era 6ªfeira e eu teria o final de semana livre. Comprei presilhas e tinta para o cabelo. Cozinhei. Refiz duas matérias que havia escrito. Fiquei um bom tempo pensando no assunto para os próximos posts.

Em síntese: Feliz com o tempo livre(coração-chave). Refazer coisas(lua-chave). Cozinhar(lua). Procurar por assuntos(chave) que me agradam(coração).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.