A CRUZ e as dificuldades(MULHER)

      2 comentários em A CRUZ e as dificuldades(MULHER)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Este indivíduo pode atrair uma parceira ou figuras femininas muito complicadas, difíceis de lidar, desequilibradas e maledicentes. Há chances de se meter em muitas confusões e até perigos por causa de mulheres.

Os homens, especialmente, podem ser mentirosos, enrolados e trapaceadores que tem sempre algo a esconder. As mulheres podem ser desnecessariamente combativas, agressivas, duras e controladoras. Muitas, inclusive, são propensas ao uso da agressão física. 

 

Leia a atualização da página Sobre o blog

 

Esse sujeito tem a mente muito ativa e vive a maquinar seu próximo passo para o sucesso, já que é muito ambicioso. Isso pode parecer bom, porém suas táticas tendem a ser pouco honradas e destituídas de ética. 

Apesar da garra para conquistar seus objetivos, são sujeitos que costumam sofrer quedas(bancarrotas, falências, perdas de disputas…) constantes e precisam se reerguer inúmeras vezes no decorrer da vida.

Alguns tem problemas em relação a definição da própria sexualidade, enquanto outros podem ser vítimas ou perpetradores de homofobia.

Veja também: Testei: ESTRELA – carta à esquerda na MR

Há, ainda, aqueles que tratam as mulheres sem nenhuma consideração ou respeito.

É comum a insensibilidade e, mesmo, a crueldade cínica em muitos elementos desse grupo.

Seu discurso pode ser tosco, afetado ou esnobe. É possível ainda que tenha alguma dificuldade para falar(usar a voz ou se expressar).

 

Quando se manifesta positivamente

Esta é uma pessoa excepcionalmente boa de oratória. Sua mente é fluida, rápida e fértil, e isso se reflete numa fala cativante, sofisticada, bem elaborada e complexa. Consegue expressar bem em palavras o que se passa em seu pensamento. É convincente.

Trata-se de uma figura batalhadora, determinada e empenhada. Sua coragem a leva a enfrentar fortes adversários com confiança e persistência. Se tiver que começar mil vezes de novo, essa pessoa o faz. É calculista e atrevida.

Veja também: Ache a melhor conjunção- Exercício 1

É dona de uma poderosa habilidade para a política ou atividades que requeiram argumentação e retórica(advogados, vendedores, negociadores, diplomatas, conciliadores).

As mulheres são figuras fortes e cativantes. Os homens são vaidosos e muito afeitos ao universo feminino, podendo, inclusive, obter muitos benefícios através de mulheres ou em atividades relacionadas a mulheres.

Exemplo

Pessoa que comete estelionato através de sua comunicação sedutora.

2 thoughts on “A CRUZ e as dificuldades(MULHER)

  1. Janete pereira toniato

    Helo sou sua fã, ,adoro seus ensinamentos, já aprendi demais o baralho cigano graças a você, eu anoto tudo, sou sua fã e aluna ,gratidão por passar seus conhecimentos pra quem quer aprender, obrigada

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.