TREVO conjunto com PÁSSAROS

      Nenhum comentário em TREVO conjunto com PÁSSAROS

Veja antes para entender: Conjunções do TREVO com cartas à esquerda

Quando os Pássaros estão à esquerda do Trevo na Mesa Real do Baralho Cigano, o indivíduo tende a se decepcionar fácil com as coisas, especialmente com o que compra. Os motivos podem ser vários, desde a qualidade até problemas com entregas. De fato, há uma tendência a adquirir coisas de baixa qualidade ou que dão prejuízo, porém muitas vezes isso ocorre devido a distração do próprio consulente. Pode não gostar de suas aquisições e arrepende-se com frequência.

É comum que obtenha informações equivocadas ou indicações ruins, e isso contribui para os muitos enganos cometidos quando essa conjunção ocorre. 

Existe um forte impulso para comprar em demasia.

Veja também: Leitura em dupla é o melhor

Outro fator marcante é a deficiência na comunicação ou as dificuldades relacionadas aos meios de transporte. Pode gastar muito tempo em chats, telefones etc a fim de resolver problemas e é  possível que grande parte dos contatos fracassem ou sejam trabalhosos.

Veja também: O que são os tais perigos da Raposa?

Cuidado com a precipitação ao julgar as coisas e pessoas, pois a desatenção pode induzir a cometer injustiças.

Os maus hábitos são comuns, especialmente ligados à alimentação. Com isso, os problemas digestivos são frequentes. Há maior probabilidade de gripes e resfriados.

Mas, se houver esforço…

A pessoa faz contatos que trazem benefícios. Marca encontros e consultas importantes e tem boas conversas com amigos ou irmãos. Pode passar a integrar um grupo ou viver um romance que entusiasma muito.

Por fim, há uma boa conexão com o divino, que propicia boas intuições e uma melhor sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.