A COBRA no quarto

      Nenhum comentário em A COBRA no quarto

Imagine que você descobre que tem uma cobra dentro do seu quarto. É possível que ache fascinante, porém muito dificilmente creio que se sentiria segura e em paz sabendo que a qualquer momento poderia levar uma mordida ou ser estrangulada durante o sono.

Veja também: Conselhos do CHICOTE

Numa situação dessa você sabe que tem que fazer algo, percebe que não dá para viver relaxadamente com uma cobra no seu quarto, porém você teria coragem de, por si mesma, capturar a cobra?

Para apanhar uma cobra é preciso ter coragem, aptidão, cautela e atenção, pois, afinal, cobras podem ser realmente perigosas e traiçoeiras. Pense nas habilidades e na versatilidade que elas costumam ter.

Sendo assim, um dos vários significados da Cobra no Baralho Cigano é de perigos, medos, paranoias e problemas em geral. Nas minhas Mesas Reais, a carta à esquerda da Cobra tem esse significado bem realçado.

Alguns exemplos

Com Cavaleiro

Perigo nas ruas. Medo de sair à rua(ou encarar o mundo). Coisas que não andam, pessoas que não vêm. Liberdade tolhida. Negativa quanto ao caminho que se tem pela frente. Ações que não dão certo. Iniciativas que não vão para a frente. Larga projetos. Desiste de ir a algum lugar. Compromissos desmarcados. Notícias ruins. Ruídos na comunicação. 

Com Cão

Falta de confiança, inimizade, hostilidades, perseguições. Caçada. Grupos divergentes que não conseguem se entender. Barulho. Mordida de animais que podem ser perigosas. sentimento de incapacidade. 

Com Anel

Problemas no relacionamento. Ligação incômoda com alguém. Reviravoltas negativas. Produtos que voltam. Preso a uma situação ou pessoa ruim. Rapto. Falta de apoio. Não agrada a outras pessoas e não tem oportunidades dadas pelos outros. O outro decepciona ou não coopera. O outro não serve para o que imaginou. Acordos ou compras que podem não dar certo. 

Com Lua

Vantagens e oportunidades boas, porém não é bem o que a pessoa sonhava. Problemas de saúde e estéticos. Pode não gostar da aparência. Inseguranças em relação aos seus talentos e habilidades. Não se sente capaz de fazer algo. Problemas com mulheres, inclusive a mãe. Conquista frustrante. Fim de benefícios ou regalias materiais. Não emplaca o que quer. Derrotas. Desequilíbrio hormonal, para mulheres. Problemas materiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.