TREVO conjunto com NAVIO

      2 comentários em TREVO conjunto com NAVIO

Para entender, veja antesConjunções do TREVO com cartas à esquerda

Navio, no Baralho Cigano, é uma carta que envolve negociar com outras pessoas e, à esquerda do Trevo, que é uma posição enfraquecida, essa habilidade fica comprometida pela inaptidão, imaturidade ou pela posição de desvantagem de um indivíduo em relação ao outro. Tal condição induz a conflitos de interesses e insatisfação quanto a algo que o outro faz, por exemplo, a pessoa pode não gostar do produto que comprou, do curso que iniciou, dos colegas de classe, das propostas de salário, do serviço prestado por alguém etc. Também pode se ver muito inseguro ao expressar suas ideias e desejos. É possível que tenha muitas dúvidas sobre que decisão tomar, já que está em algum tipo de impasse entre uma coisa e outra.

Veja também: TREVO em conjunção com CAVALEIRO

O interesse pelo diferente(ou pelo outro) fica distorcido ao ponto de interpretar negativamente tudo que não se assemelha a seus próprios valores e, dessa forma, se torna um crítico implacável ao julgar e condenar as pessoas sem uma maior reflexão(ou vice-versa). É uma posição comum em pessoas que são processadas judicialmente e têm que enfrentar um julgamento.

Condutas éticas podem não ser respeitadas e uma das partes revelar segredos e material íntimo referente à outra pessoa. A possibilidade de algum dos lados querer mudar acordos pré estabelecidos é real. Ou pode ainda ser induzido por alguém a fazer algo que não gosta. Algum tipo de relacionamento é cortado definitivamente. Há forte propensão a brigas e disputas.

Pode haver problemas com líquidos, tanto relacionado à saúde, quanto ao ambiente em geral(canos estouram, goteiras, enchentes, problemas urinários etc).

Se estiver em atividade ilícitas e criminosas, corre o risco de ser denunciado.

Veja também: A COBRA no quarto

Mas, se houver esforço…

Positivamente, a pessoa está com a curiosidade e o desejo por novidades em alta, e isso faz com que troque objetos velhos e obsoletos por coisas novas. Então, pode ser uma fase de conquistas materiais e mais ganho de dinheiro. É provável que busque experiências diferentes(passeios, cursos, pessoas, objetos, um esporte, uma prática espiritual etc). Isso faz com que seja um período bem agitado, com muito vai e vem e um entusiasmo que facilita o aparecimento de boas ideias. É comum a compra de equipamentos eletrônicos/elétricos/mecânicos, assim como várias outras conquistas materiais. A pessoa é capaz de colocar seus desejos em ação. Pode aprender a dirigir ou operar maquinários. Também, pode ser a hora de rever os acordos a fim de melhorar sua condição em relação ao outro. Muda a sua maneira de conduzir as coisas, se tornando mais proativo.

Em jogos de perguntas

Se a pergunta se referir a alguma mudança, viagem ou visita de alguém, geralmente, a situação que se espera não acontece.

2 thoughts on “TREVO conjunto com NAVIO

  1. Sara Oliveira

    Estava aguardando ansiosamente a combinação do Trevo com as demais cartas, assim como Caminhos, Homem/Mulher, Navio, Pássaros. Estrela, Jardim Cegonha… entre outras

    Que bacana que está dando continuidade nas combinações, são muito boas e elucidativas.

    Reply
    1. Helô Post author

      Oi Sara! Obrigada pela participação e incentivo. Vou sim colocar todas as conjunções do Trevo. Valeu!!!!!!!!!!!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.