Cavaleiro no dia

      Nenhum comentário em Cavaleiro no dia

92º dia

Buquê-cavaleiro-morro

Pintei o cabelo. Desisti de continuar vendo a série que estava acompanhando, achei que era um dramalhão chato. Não queria perder tempo com coisa inútil. Verificando preços de apartamento para compra em outro país. Fiz minhas primeiras conclusões sobre um tema. Faz 3 meses que comecei a anotar minha rotina com as cartas.

Em síntese: Ação para melhora estética(buquê-cavaleiro). Deixar algo de lado(cavaleiro). Deixar algo porque acha fútil e desnecessário(buquê-cavaleiro). Buscando informações sobre algo em outro lugar(cavaleiro-morro). O primeiro de alguma coisa que ainda iria ter uma longa jornada pela frente(cavaleiro e cavaleiro-morro). Aniversário de algo(buquê).

46º dia

Sol-foice-cavaleiro

Realmente hoje me certifiquei que havia entendido algo errado e que a situação não era tão boa. Me chateou. Dia cansada, enjoada, indisposta e pessimista. Estava esperando uma resposta relacionada a um problema que tive numa compra na Internet, mas não obtive. Descobri e comprei um livro muito legal e que viria a contribuir muito para meus conhecimentos. Fiz trocentos jogos.

Em síntese: Certeza de que não tinha o que pensava ter(sol-foice). Não tive a resposta esperada(foice-cavaleiro). Broxada(sol-foice-cavaleiro). Descobri o livro por acaso(foice-cavaleiro). Comprar algo que gostei(sol-cavaleiro).

36º dia

Cavaleiro-foice-cão

Acordei mal de espírito, pois estava tendo sonhos ruins, acho que de morte. Achei que minha cistite estava pior do que no dia anterior. Me preocupei. Passei o dia inteiro estudando e fazendo comparaçãos. Recebi mensagem de amiga e respondi. Li muito sobre stalkers.

Em síntese: Estar mal de espírito, sonhos de morte e comparações(foice). Mensagem de amiga e interesse por stalkers(cavaleiro-cão). Um falso sintoma, pois de fato estava melhor(cavaleiro-foice).

32º dia

Estrela-cavaleiro-raposa

Estava com cistite a na expectativa de esclarecer se estava com uma infecção mesmo. Em dúvidas se ia trabalhar ou não e acabei ficando em casa assistindo séries. Saí para comprar frasco para exame de urina. Dia chato e ruim. Dores na perna.

Em síntese: Buscar esclarecimento(estrelas) e sair para viabilizar o exame(cavaleiro). Dor na Perna(cavaleiro). Mal estar(Raposa). Perspectivas ruins(estrela-raposa).

23º dia

trevo-coração-cavaleiro

Acordei e fiquei analisando jogos de baralho. Corrigi postagens. Conversei sobre meu blog, contei que havia feito um. Publiquei post. Continuei escrevendo um conto. Foi um dia positivo e confiante. Me preparei para o futuro.

Em síntese: Estar bem, confiante no futuro(trevo-coração-cavaleiro). Meu conto tem relação com amor(coração). Futuro(trevo). Contar sobre algo(cavaleiro).

18º dia

Caminhos-rato-cavaleiro

Usei de uma manobra para ir trabalhar num horário em que não tivesse ninguém para me atrapalhar… e assim foi e achei ótimo. Minha tia me avisou que tinha enviado um pacote para mim pelos correios. Enviei o dinheiro para ela pagar a postagem. Tinha planejado escrever algo para o blog, mas desisti e fiquei assistindo série de TV. Estava me sentindo um pouco resfriada. No caminho para casa uma mulher reclamou porque não dei o sinal de que iria virar a direita(de bike).

Em síntese: Mudei de idéia e de ação(caminhos-cavaleiro). Manobra(rato) para conseguir algo favorável(cavaleiro). Tive sucesso(cavaleiro). Ninguém me atrapalhou, me senti livre(caminhos) e (caminhos-ratos e cavaleiro). Mensagem(cavaleiro). Envio do pacote(caminhos-cavaleiro). Resfriada(rato). Reclamação por causa de uma ação no trânsito(caminhos-rato-cavaleiro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.