Pergunta: Haverá uma solução definitiva hoje no banco?

      Nenhum comentário em Pergunta: Haverá uma solução definitiva hoje no banco?

 

Leia antes: Jogos com Feedbacks

A tiragem: Três cartas lidas sequencialmente, de forma que uma leva à outra.

O contexto:  A pessoa teve um problema com seu cartão do banco, o qual só seria possível resolver na agência. Ela estava apreensiva se conseguiria resolver logo, pois tem algumas cobranças que não estão sendo feitas porque o cartão foi bloqueado. Então, ela perguntou se sairia da agência com tudo completamente resolvido.

A pergunta: Haverá uma solução definitiva ainda hoje no banco?

As cartas: 

NavioSolRaposa

Resposta no pé da página

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resposta: Mais ou menos, porém o NÃO prevalece. Por causa da pandemia, ela não quis usar transporte público, então foi andando (6 km para ir e mais 6 para voltar). Na agência, teve que esperar por mais de uma hora. Além, disso ela esqueceu o celular em casa, e nele havia uma informação, que para ela não parecia interessante, mas o gerente disse que só poderia resolver com esse dado. Ela se esquentou. Por fim, o gerente requisitou um cartão novo, mas também pediu para que lhe enviasse no mesmo dia a foto com o tal dado que faltou. Em suma, ela resolveu o fato, embora ainda terá que esperar duas semanas para o cartão novo chegar, e está pendente a verificação dos problemas que ocorreram. Saiu com a sensação de ter perdido mais do que ganhado.

Observação:  A presença do Navio e do Sol mostram a solução, porém que é obtida com uma série de percalços, típicos da Raposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.