Nuvens no dia

      Nenhum comentário em Nuvens no dia

91º dia

Cegonha-nuvem-árvore

Trabalhei. O resto di dia foi assistindo série.

Em síntese: As únicas possibilidades que extraí das combinações acima foram a de ir e vir mudando oa capitulos de série(cegonha e cegonha-nuvens). Se ouve algum estado de espírito específico, não anotei, portanto essas cartas não me dariam indicações de como seria o dia.

86º dia

Foice-nuvens-urso

Estudei. Comi muita merda. Vi dezenas de capítulos de série e voltei a ficar muito mal de saúde.

Em síntese: Estudar(foice-nuvens). Comer demais(urso). Ansiedade que leva a comer(nuvens-urso). Fisicamente mal(foice-nuvens).

70º dia

Sol-nuvens-pássaros

Fui fazer exames. Fui aos trancos e barrancos. Esqueci a luz da bike acesa e consumiu toda a minha bateria. Passei mal o resto do dia todo, inclusive vomitando. Dia obscuro, doente, sofrendo.

Em síntese: Falta de disposição(sol-nuvens). Sofrimento(nuvens). Descarga da bateria(sol-nunvens). Distração(nuvens-pássaros). A comida não bate bem… enjôo(nuvens-pássaros).

69º dia

Rato-Navio-Nuvens

Todo o dia me sentindo muito mal. Fui pegar o pedido de exame.

Em síntese: Doente(rato). Mal estar generalizado(rato-nuvens). Buscar algo(navio). Buscar algo com muito sacrifício(rato-navio-nuvens).

67º dia

Rato-jardim-nuvens

Quando fui para o trabalho o caminho estava obstruído e tive que mudar a rota. A bicicleta estava me deixando cansada e estressada. Meu trabalho foi uma tortura. Me sentindo doente e com dores pelo corpo. Meu computador não está legal e estou tentando melhorar ativando o antivirus.

Em síntese: Desgaste no trabalho(rato-jardim). Estresse(ratos-nuvens). Obstruções no ambiente(jardim-nuvens). Mal estar geral(rato-nuvens). Tentando melhorar algo(jardim).

65º dia

Nuvem-coração-criança

Em síntese: Mudança de vontade(nuvens-coração). Vontade fraca(coração-criança). Dia entregue a lazer(coração-criança). Topada(nuvem). Topada como susto, algo que acelera o coração(nuvem-coração).

56º dia

Lírio-nuvens-estrela

Passei a manhã lendo sobre baralho cigano. Soube que um site de baixar filmes acabou e fiquei chateada. Fui atrás de outros e descobri uns bons, embora o sitema seja mais complexo. Baixei um monte de filmes. Dormi mal. estava com a respiração ofegante.

Em síntese: Perdi algo de valor(lírio/nuvens). Estudar um assunto do meu interesse(nuvens/estrela). Buscar(estrela). Ter algo facilitado e de graça e em abundância(lírio/estrela – baixar filmes). Sistemas mais complexos que exigiram mais atenção e tentativas(nuvens). Respiração ofegante(nuvens).

47º dia

Cobra-Nuvens-mulher

Me perguntei se valia à pena volta a uma medicação. Me pesei e estava mais gorda. Estava com dor de cabeça e tomei remédio. Fui comprar presentes(perfumes) e a loja estava cheia e com filas enormes. Cheirar perfumes aumentou a dor de cabeça. Passei longas horas com dor de cabeça e um forta enjôo. Dia horrível.

Em síntese: Me perguntar(nuvens) se deveria voltar a tomar remédio(cobra). Checar(nuvens) o peso(cobra-mulher). Perfumes(cobra). Cheirar(nuvens). Muita gente, confusão(nuvens-mulher). Fila(cobra). Enjôo(cobra). Dor de cabeça(nuvens).

37º dia

Caminho-nuvens-chicote

Dia terrível. Passei o tempo todo na cama com enxaqueca e enjôo. Fiquei em dúvidas se tomaria o último dia do remédio, mas acabei tomando.

Em síntese: Dúvidas sobre alguma coisa(caminho-nuvens). Manter o remédio(chicote).

30º dia

coração-nuvens-jardim

Passei o dia escrevendo sobre escravidão e gulags. Não estava me sentindo confortável, mas estava fazendo planos de mudanças para o dia seguinte. Fiz algumas fotos, fiz contas de quanto teria que enviar de dinheiro.

Em síntese: Fazendo algo que Gosto(coração-jardim). Organizar idéias(nuvens). Temas como escravidão, gulag(nuvens-jardim). Sem conforto(coração-nuvens). Planos de melhorias(nuvens-jardim).

24º dia

nuvens-lua-jardim

Peguei muita chuva. Fui ao consultório médico pegar um pedido de exame, mas não consegui. Estava com muito sono. Fiz muitas perguntas ao baralho. Minha mente estava agitada, especialmente em relação a assuntos de família. Comprei livros e pensei em comprar outros baralhos, mas desisti.

Em síntese: Me molhar com a chuva(nuvens-jardim- ser regada). Agitação mental e emocional e pensamentos sobre a família(nuvens-lua). Sono(lua). Contratempos(nuvens). Compras(jardim). Dúvidas e desistência(nuvens-lua).

14º dia

nuvens-casa-pássaros

Fiz exame de sangue, mas fiquei irritada com a demora, o tratamento e a desorganização. Não fiz um outro exame, pois as regras haviam mudado e teria que marcar antes, o que me irritou também. Me bateu uma idéia de que poderia malhar numa academia e perdi um tempo precioso pesquisando as várias próximas de casa. Fui até uma e a pessoa que dava informações havia saído sem tempo para retornar, então fiquei furiosa e desisti de academias. Depois fiu receber instruções sobre uma tarefa que deveria executar e me irritei com a pessoa que estava instruindo, pois falava demais e repetia tudo de novo. Quase nada deu certo nesse dia, exceto que instalei um programa que abriu os quadrinhos de The Walking Dead.

Em síntese: Exames de sangue- uma avaliação da saúde/corpo(nuvens- casa-pássaros). Irritações(nuvens). Falta de informação, perda de tempo, desencontros(nuvens-pássaros). Mudanças de idéias(nuvens-pássaros).

2ºdia

nuvens-chicote(cedro)-chave

Dediquei muitas horas a tentar entender o baralho cigano. Mais tarde conversei com alguém próximo a mim e foi muito irritante. A conversa só girava em torno da própria pessoa e era um assunto chato.Tanto eu quanto a pessoa estávamos irritadas.

Em síntese: Mente muito ativa. Busca de entendimento e respostas. Irritação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.