Jogo Rápido: Carta e Caminhos

      2 comentários em Jogo Rápido: Carta e Caminhos

No JOGO RÁPIDO  contarei o que ocorreu quando a combinação de CARTA X CAMINHOS, no Baralho Cigano, apareceu como carta do dia.

Contexto

Estava resolvendo um problema bastante sério e que vinha se prolongando por mais de um mês. Num dado momento a situação começou a melhorar e a direção a ser tomada ficou mais definida. Estava mais otimista e convicta em uma resolução que me favorecesse.

Veja também: Testei: SOL perto e longe de Mulher/Homem na MR

Vale dizer que parte do sucesso que eu esperava dependia, apenas, de uma determinada pessoa atender ao pedido que eu fiz de não mexer numa determinada peça, pois esta serviria como prova favorecedora a mim em caso de uma ação judicial. A figura em questão prometeu não tocar no objeto.

Carta do Dia

Então, numa data seguinte ao pedido que fiz à pessoa, tirei duas lâminas como carta do dia.

Carta e Caminhos

Ao chegar ao local que eu deveria ir para dar continuidade à solução do problema, descubro que a pessoa não atendeu a minha determinação de não mexer na peça e, ao fazer isso, ela destruiu todas as provas que estavam a meu favor, colocando-me numa situação bastante negativa.

Para piorar a situação, o indivíduo sequer me avisou, de maneira que não pude desmarcar uma visita técnica que seria feita para produzir um laudo sobre o problema. Por isso, a técnica não tinha mais o que fazer, porém, ainda assim, tive que pagar a ela uma grana preta. Foi um baita prejuízo também.

Veja também: TREVO conjunto com PÁSSAROS

Resumo da Ópera

Embora a dupla Carta e Caminhos tenha sido bastante fiel ao fato, vê-se que somente as duas cartas não seriam suficientes para determinar se os imprevistos anunciados seriam negativos ou positivos, para saber sobre isso eu teria que ter puxado outras cartas ou usado algum outro método.

2 thoughts on “Jogo Rápido: Carta e Caminhos

  1. Deise Nascimento

    Realmente essas duas cartas (carta e caminhos), não informam muita coisas pois são cartas neutras e precisam de algum complenento.

    Reply
    1. Helô Post author

      Sim Deise, é verdade! Mas tem gente que acha que Caminhos é sempre uma carta boa. Mas tem um aspecto dos Caminhos que acho interessante, que é o fato de comumente apontar que as coisas podem mudar de rumo, ir por um caminho diferente do que o esperado. Obrigada pelo comentário… e palpite sempre!!!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.