A CRUZ e as dificuldades(CHAVE)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(CHAVE)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Este é um tipo “lobo em pele de cordeiro”. Geralmente se esconde atrás de um discurso ou fachada qualquer para disfarçar suas reais intenções. A excepcional oratória que tem pode ser usada para convencer os outros a cometerem atos violentos ou a se submeterem a algum tipo de abuso. Há uma tendência a enfeitar sua narrativa de modo a impressionar os mais inocentes com suas histórias mentirosas. Há muitos mitômanos nesse grupo.

É possível que se posicione radicalmente e despreze os direitos e necessidades daqueles que não compartilham de sua visão extremada.

Veja também: A CRUZ e as dificuldades(LUA)

Esse indivíduo gosta de aparecer e ser bem-sucedido em suas investidas. Quando rejeitado ou impedido de fazer o que bem entende, mesmo que isso signifique deixar de abusar de alguém, ele se torna extremamente agressivo e disposto a usar todo o seu poder de manipulação e intimidação para torpedear seus desafetos.

Veja também: Pergunta: Quem envenenou?(3 suspeitos)

Esse grupo costuma ser composto por pessoas bem-sucedidas e donas de valores reais(dinheiro, talento, cargos, reputação…), porém, tudo isso pode servir de meio para prejudicar ou obter vantagens sobre as outras pessoas. Além disso, esses valores ajudarão quando tiver que prestar conta à justiça.

Esse é um sujeito egoísta e que quer de ser tratado como um rei. Muitos são idolatrados e romantizados, apesar de seus crimes horrorosos e de sua falta de consideração e de respeito pelo próximo. 

 

Quando se manifesta positivamente

Esta pessoa consegue o que quer. Sabe manobrar as situações e aproveitar seus talentos para chamar a atenção para as suas causas. Sua forte iniciativa acaba por interferir de maneira intensa no destino de outras pessoas. Tem a esperteza e o jeitinho certo para obter o resultado que pretende. Trata-se de alguém firme e capaz de manter suas posições, mesmo que tenha muitos opositores. É cheio de convicções e muito independente em suas ideias e em suas ações práticas.

Veja tambémTestei: Navio-Caixão na MR

Aqui estão os gênios da oratória. São excepcionais ao expressar suas ideias. Também podem ser excelentes músicos.

Essa pessoa é cativante e desperta enorme curiosidade dos demais sobre si, especialmente porque há algo de transgressor ou rebelde em sua maneira de ser.

Exemplo

Pessoa que conseguia convencer a todos que era extremamente rica, porém era paupérrima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.