A CRUZ e as dificuldades(ANEL)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(ANEL)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Quando este indivíduo é ruim, ele é horrendo; pois costuma ser perverso e sádico, adorando ver o outro em agonia. Seu forte narcisismo faz com que viva se comparando aos demais – claro – enxergando em si tudo de bom, enquanto os outros são vistos como fracassados, incorretos e, apenas, úteis para lhe servir e obter vantagens pessoais.

Associações e casamentos são áreas desconfortáveis para ele, que costuma envolver-se em muitas situações conflituosas ou de rejeição e, como consequência, encara muitos fracassos em parcerias. Pode desconsiderar ou é desconsiderado pelo outro e é comum encontrar parceiros pouco confiáveis ou muito problemáticos. Também pode não despertar a confiança dos outros.

Veja também: A intimidade nas cartas

Outro aspecto comum é a dificuldade em se comprometer e de cumprir de maneira correta seus acordos. Por vezes se vê preso a circunstâncias as quais não gostaria de estar, porém mantém esse aprisionamento por lhe oferecer algum lucro.

Essa é uma pessoa protetora em relação aos seus entes queridos, porém esse traço nobre pode descambar na tendência a sufocar as pessoas com excessos de cuidados e um desrespeito absoluto pela vontade do outro.

Veja tambémSeu pensamento está distorcido?

Nesse grupo há um tipo que adora receber sem dar nada em troca(egoísta) e um outro tipo que adora dar, mas se sente mal ao receber(soberbo).

A pessoa vive em lutas constantes com questões ligadas aos seus valores(materiais, pessoais, culturais, espirituais…) e os dos outros.

 

Quando se manifesta positivamente

Este é um indivíduo empático, que se preocupa verdadeiramente com o outro e faz tudo para ajudar o próximo, inclusive dando o pouco que tem para aqueles que mais necessitam. É comum que seja desapegado materialmente.

Costuma obter vantagens em associações, e tais benefícios são provenientes dos votos de confiança que os outros lhe depositam, já que tem especial habilidade de levar alegria, bem-estar e segurança aos demais.

Veja também: Pergunta: Haverá uma solução definitiva hoje no banco?

É, ainda, dono de um forte engajamento quando resolve comprar a briga dos outros, e é bastante obstinado quando defende um interesse. É comum que algum tipo de luta individual acabe se tornando uma causa que beneficie a coletividade.

Exemplo

Pessoa que teve uma série de parceiros suicidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.