Pergunta: Vamos nos encontrar no dia X?

      2 comentários em Pergunta: Vamos nos encontrar no dia X?

Leia antes: Jogos com Feedbacks

A tiragem: Três cartas lidas sequencialmente, de forma que uma leva à outra.

O contexto: A moça havia saído com um rapaz que achou interessante, porém foi um encontro morno e ela achou que não rolaria mais nada. Porém, o cara ligou e sugeriu que se encontrassem no dia X. A proposta era que se falassem um dia antes para ver se ele teria disposição, pois andava trabalhando muito. Ela ficou pilhada, super entusiasmada e ao mesmo tempo incerta se haveria encontro ou não. Então quis saber se haveria o encontro.

A pergunta: Vamos nos encontrar no dia X?

As cartas: 

Lírio-ChaveChicote

Resposta no pé da página

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resposta: Não. Eles se falaram um dia antes, mas ele disse que teria que trabalhar muito cedo. Foi uma conversa xôxa e que a deixou desanimada e irritada ao mesmo tempo.

Observações: O Lírio está numa posição de situação, que se refere a algo que se considerava bom e promissor, já que ele mesmo sugeriu um encontro e ela viajou num romance. A Chave estaria relacionada a própria resposta que ela esperava dele, pois, afinal, a decisão dependia dele estar disposto ou não. O Chicote é uma carta negativa, muito presente em situações problemáticas, especialmente porque o tema não tem relação com os principais significadores da carta.

2 thoughts on “Pergunta: Vamos nos encontrar no dia X?

    1. Helô Post author

      Oi Vera, tudo bem? Tenho várias que estão no forno e saindo muito em breve. Ando meio atarefada, mas vou soltar algumas ainda em dezembro. Valeu!!!!!!!!!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.