A CRUZ e as dificuldades(LÍRIO)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(LÍRIO)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Esta é uma pessoa sem escrúpulos, que atrai inocentes para armadilhas a fim de, principalmente, obter alguma vantagem material. Os piores tipos desse grupo costumam ser brutais, desonestos, preconceituosos e altamente controladores. Podem ter status, discurso ou alguma característica que os faz parecer éticos, corretos, honestos e inocentes; porém suas almas podem ser o oposto do que apresentam.

A calma aparente desse indivíduo contrasta com seu interior agitado e combativo. Pode carregar ainda um conservadorismo extremo que desponta em fanatismo religioso ou ideológico. Aqui encontramos os falsos moralistas, os hipócritas e os “patriotas”.

Veja também: Testei: ESTRELA – carta à esquerda na MR

Essa pessoa quer atingir a excelência e chegar ao topo do mundo gozando de luxos, prazeres, conforto, dinheiro, influência etc, mas… para isso… é capaz de abrir mão de qualquer escrúpulo a fim de obter os resultados esperados. É possível também que desconsidere os sentimentos e os direitos das pessoas que não estão em concordância com suas crenças, podendo usar contra esse grupo a mais selvagem brutalidade ou a mais fria indiferença.

Complicações na família – dos mais variados tipos(conflitos sérios, suicídios, assassinatos, abusos sexuais, rejeição parental) – são comuns.

As relações amorosas tendem a trazer algum tipo de dor constante para alguma das partes. É quase certo que se envolva em algum tipo de escândalo sexual ou que a sexualidade seja uma área de extrema vulnerabilidade.

Veja também: Bajulador (em 2 conjunções)

Há um deturpado senso de superioridade nesses indivíduos e, além disso, enxergam a si próprios de forma irreal e distorcida.

É comum que experimentem algum tipo de prisão física(cadeia, sequestro, reclusão autoimposta) ou mental(fanatismo religioso ou ideológico, paixão doentia, desejos de vingança obsessivos, bloqueios psicológicos etc).

Seus inimigos tendem a ser fortes e bastante destrutivos, o que faz com que  em algum momento – mesmo que esteja acostumado a aprontar todas e sair impune – responda pelos seus maus feitos.

 

Quando se manifesta de forma positiva

Esta é uma pessoa lúcida, que enxerga o mundo com clareza, coerência e, de alguma forma, tenta melhorá-lo. É possível que se empenhe em alguma causa social e seja símbolo de alguma bandeira levantada por sua comunidade.

Esse indivíduo gosta do trabalho bem acabado e faz de tudo para romper qualquer barreira que se erga à sua frente, especialmente as limitações impostas pelas tradições e normas envelhecidas em nossa sociedade, mas que persistem em se manter de pé.  Esse é um sujeito progressista, visionário e pronto para lutar por renovações, transparência, inclusão, igualdade e, sobretudo, justiça.

Veja também: A intimidade nas cartas

Sereno e simpático, aparenta uma superioridade natural e exala muita confiança ao manifestar suas habilidades bem desenvolvidas.

Consegue o que quer através de forte fé e confiança em seus próprios instintos, além de sua gigantesca persistência e teimosia.

Exemplo

Pessoa que enfrentou corporações e ameaças à sua carreira bem-sucedida, mas conseguiu dar voz e obter direitos para um grupo que até então era negligenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.