Cruz no dia

      Nenhum comentário em Cruz no dia

84º dia

Jardim-foice-cruz

Conversei com uma cliente sobre a possibilidade de eu mudar de cidade. Mal de saúde. Cansada.

Em síntese: Cliente(jardim). Mudança de local(jardim-foice). As mudanças são relacionadas ao cansaço pelo trabalho(jardim-foice-cruz). Sem disposição(jardim-cruz ou foice-cruz).

81º dia

Âncora-cruz-urso

Entrou água na minha tomada e minha luz caiu. Não estava conseguindo solucionar e tive que ter a ajuda de um homem. Tive que trabalhar na presença de pessoas, o que não esperava e nem gostei disso. Passei um bom tempo sem internet.

Em síntese: Problemas práticos(âncora-cruz). Ajuda de homem (urso e Urso/cruz, pois foi num momento realmente emergente e necessário). Obstrução no meu trabalho(âncora-cruz ou âncora-urso, pois as presenças foram opressivas).

80º dia

Rato-cruz-caminho

Bati com a cabeça enquanto trabalhava e fiquei me sentindo mal. Dia compensamentos chatos e repetitivos. Taquicardias. Procurei por minha vitamina, mas não encontrei.

Em síntese: Saúde mal(rato e rato-ruz). Bloqueios(rato-cruz-caminho). Não encontrar algo(rato-cruz-caminho).

72º dia 

Lírio-carta-cruz

Fiquei o dia de cama na dúvida se chamava alguém para me substituir no  trabalho amanhã, mas desisti. Demorei a enviar o email para o cliente desmarcando o compromisso. Minha mente estava vaga. Tentei fazer outras coisas para me distrair, mas nada despertava meu interesse. O filme que tentei ver acabou me irritando e interrompi.

Em síntese: Pedir ajuda(lírio-carta). Enrolação para mandar mensagens e dúvidas se contactava alguém ou não(carta-cruz). Estado de espírito ruim(lírio-cruz). Estado mental ruim(lírio-carta-cruz).

61º dia

Cruz-sol-homem

Dia em que acordei passando mal. Recebi agradecimentos de uma pessoa. Refiz uns cálculos que estavam errados. Achei que deveria me organizar melhor e não assistir tantas séries.

Em síntese: Mal-estar(cruz). Agradecimentos(sol-homem). Procurando melhorar(sol).

42º dia

Casa-livro-cruz

Recebei um dinheiro extra e fiquei bastante feliz, embora tivesse dúvidas sobre o fato do dinheiro ser realmente um extra ou um pagamento adiantado. Descobri um livro super legal e que está contribuindo muito nos  meus estudos. Tenho uma consulta hoje e estou apreensiva e feliz.  A consulta foi legal, mas não me animou. De qualquer maneira achei produtiva e foi a realização de algo que queria. Trabalhei um tanto angustiada e chateada. Estava meio perdida.

Em síntese: Suporte financeiro(casa). Dúvida(livro-cruz). Consulta em casa(casa-livro-cruz). As coisas aconteceram como tinha planejado(livro-cruz). Algumas angústias(livro-cruz).

29º dia

criança-cobra-cruz

Chegaram minha encomendas, especialmente meu repinique, que esperava tanto. Hoje recebi o dinheiro que aguardava ontem. Escrevendo sobre a escravidão moderna. Estava com preocupações estéticas. Transferindo arquivos de cursos e música para o computador. Soube que a gata da minha tia estava passando mal por causa de problemas nos dentes.

Em síntese: Feliz em receber algo que aguardava(criança-cobra-cruz). Feliz com o instrumento(craiança-cobra). Gata com dores de dentes(cobra-cruz). Gata(criança). Preocupações estéticas(cobra-cruz).

27º dia

cruz-chave-coração

Estava de bom astral, apesar de ter uma leve dor de cabeça. Fiquei chateada em saber que meu outro site para baixar filmes também havia terminado. Achei um site de músicas gratuitas para usar em publicações. Doei dinheiro para um site. Apredi como se fazia uma exibição de slides com música no Photoshop.

Em síntese: Bom astral(chave-coração). Dor(cruz). Chateada pelo fim de algo(cruz-coração). Fim(cruz). Achar algo legal(chave-coração). Doar(cruz-coração). Aprender algo(chave).

26º dia

lírio-cruz-âncora

Recusei fazer um trabalho que me foi pedido. Na verdade, disse que faria outro dia, quando tivesse a condição ideal. Preguei no sono e acordei no meio da noite. Cozinhei e li um comentário que me deixou feliz e animada. Fiz um post relativo a um assunto que fez parte de uma profissão que tive no passado. Fotografei conjunções de cartas para usar no futuro.

Em síntese: Recusar um pedido no trabalho(cruz-âncora). Adiei(cruz). Recebi elogios devido ao trabalho que fiz(lírio-âncora). Profissão antiga(lírio-cruz-âncora). Algo a ser utilizado no trabalho, no futuro(âncora).

4º dia

Cobra-cão-cruz

Não fui trabalhar, adiei. O dia estava nublado e eu com muito sono. Lembrei da minha mãe e fiquei triste. Estava ansiosa.

Em síntese: Mentindo para não ir trabalhar(cobra). Adiamento, desânimo, tristeza, lembranças tristes(cruz). Seguir minha vontade(cão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.