A CRUZ e as dificuldades(RATOS)

      2 comentários em A CRUZ e as dificuldades(RATOS)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Esta pessoa pode ser vigarista, traidora, cruel, indiferente e, quase sempre, vive cercada de bandidos, trapaceiros, marginais, drogados, milicianos etc. Trata-se de um tipo que passa muita espontaneidade, originalidade e leveza; porém… esse é um indivíduo ganancioso e que não mede esforços para conseguir o máximo de vantagens para si mesmo, desconsiderando as necessidades e sentimentos dos demais. Ele não se incomoda em competir por uma vaga de emprego com o próprio irmão, em dar em cima do namorado da amiga, em chantagear uma pessoa para obter sexo ou, simplesmente, destruir conquistas importantes da coletividade no intuito de conseguir mais dinheiro, votos ou poder.

Veja também: Traição amorosa: a mais perdoável das traições

Importantes questões relativas à sexualidade são facilmente encontradas nesse grupo(pedofilia, compulsão sexual, prostituição, assédio sexual, bigamia, indiferença por sexo, impotência).

A maioria, em algum momento da vida, vai lidar com questões sérias envolvendo crimes, violência, acidente, roubo, assassinato, fraude, perdas materiais e abusos sexuais.

É muito comum que tenha a reputação manchada por algum escândalo.

Costuma se dar bem enquanto atua dentro do limite do bom senso e de certo respeito ao outro, porém quando é tomado pela ganância e pelos excessos(de tudo que é ruim), pode encontrar grandes perdas.

Não é uma pessoa que se possa confiar completamente.

 

Quando se manifesta positivamente

Esta é uma pessoa extremamente ardilosa, capaz de vender areia no deserto. Sua esperteza lhe faz chegar em lugares que ninguém imaginaria possível. É uma criatura persuasiva e rápida em suas ações(no que diz respeito a si mesma) e que costuma ter uma retórica cativante e fácil de ser entendida pelos mais variados grupos.

Trata-se de alguém que mete a mão na massa e é capaz de trabalhar por muito mais tempo e intensidade do que a maioria das pessoas. É um sujeito que vive se reinventando.

Veja também: Seu pensamento está distorcido?

Por pior que esteja sua situação em algum momento, esse indivíduo sempre acha uma solução e uma mão amiga que vai oferecer-lhe incríveis ajudas. É um tipo que se vira, não dorme no ponto.

É comum que escape de muitos crimes ou delitos que cometeu.

Exemplo

Pessoa que já roubou até a mãe.

2 thoughts on “A CRUZ e as dificuldades(RATOS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.