TREVO acima da Mulher e Homem(MR)

      Nenhum comentário em TREVO acima da Mulher e Homem(MR)

Leia antes para entender: Cartas acima de MULHER e HOMEM

Vou colocar algumas possibilidades de como a carta Trevo do Baralho Cigano se comporta quando está acima das cartas da Mulher e do Homem(consulente) na Mesa Real.

Reinvenção

O indivíduo está se reinventando, ou, pelo menos, empenhado em conseguir isso. Está tentando fazer algo diferente, como uma mudança de visual, o investimento num novo aprendizado ou a realização de alguma terapia. Coloca rapidamente em ação a busca por caminhos inexplorados, variados ambientes e novos amigos. Aliás, o novo grupo que frequenta costuma ser composto por pessoas muito distintas das que até então faziam parte de seu círculo social. É comum que ache seus novos colegas mais interessantes e se sinta mais à vontade, alegre e livre na presença deles.

Veja também: CAVALEIRO acima de Mulher e Homem(MR)

Minuciosidades

Trevo é uma carta de minúcias, detalhes e acabamentos impecáveis. Então, é praxe que seja uma fase dedicada a aperfeiçoar algo, exigindo de si e dos demais que as tarefas sejam executadas da forma mais perfeita possível. Pode ser o momento de ajeitar uma situação estética, de desenvolver uma performance técnica, de selecionar no armário as coisas que tem que doar ou jogar fora.

O olhar para o futuro

É comum que se esteja voltado para a frente, pensando em plantar algo que permita uma qualidade de vida melhor no futuro. Há, então, um ânimo otimista e uma busca entusiasta por novo trabalho, estudo ou nicho de negócios. A criatividade e a excitação dominam esse período, o qual a pessoa está extrovertida e plena de determinação para conseguir o que deseja.

Veja também: Polaridades: 5 divisões

Fim da mesmice

Sai de uma situação muito desgastada, que pode ser um trabalho, um relacionamento, uma paranoia, uma condição física ou estética, uma ignorância ou a inabilidade em relação a algum assunto.

As boas chances

Fase com várias boas oportunidades, inclusive de ajuda financeira e convites profissionais. Porém, é um momento em que a presença e participação de outras pessoas na vida do consulente é muito constante e marcante. É comum que um sonho incubado há longo tempo se torne realidade agora. Entretanto, muitas dessas vantagens só são possíveis graças a algum nível de dependência que a pessoa venha a ter dos recursos oferecidos por terceiros.

Veja também: Testei: Caixão perto da Torre(MR)

Mais uma tentativa

A pessoa pode voltar a fazer algo do passado o qual havia desistido ou deixado incompleto. Portanto, há a possibilidade para completar o serviço inacabado ou uma segunda chance relativa a alguma outra esfera da vida.

Amor, sexo, flerte e lazer

A vida afetiva está na pauta do indivíduo. O radar está ligado e as oportunidades estão na área, basta que a pessoa se exponha e corra atrás a fim de aparecerem chances na vida afetiva.

Férias ou algum acontecimento ligado às férias são importantes.

Negativamente

A pessoa pode estar sentindo uma profunda dor devido a uma perda significativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.