A CRUZ e as dificuldades(CORAÇÃO)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(CORAÇÃO)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Esta pessoa pode ter uma extrema frieza e total falta de empatia. Tira proveito das outras pessoas sem se importar com as consequências de seus atos egoístas. Não demonstra escrúpulos quando deseja alguma coisa e é capaz das mais sórdidas dramatizações para obter êxito. É uma raposa em pele de cordeiro.

Há, ainda, um sentimento forte de carência afetiva e alguns tipos vão sofrer muito por amor. Sua intensidade emocional(ou falta dela) costuma assustar as pessoas.

Veja também: Seu pensamento está distorcido?

É comum, que em algum nível, esse sujeito seja um abusador ou a vítima de um abusador.

Suas relações íntimas(amorosas ou familiares) podem ser castradoras, pois alguém na relação pode ter uma natureza narcisista e controladora. É possível ainda que esse indivíduo tolere maus tratos e traições em nome do “amor”.

O corpo dessa pessoa pode sofrer devido a alguma doença crônica que cause enorme desconforto ou dores intensas.

 

Quando se manifesta positivamente

Pessoa artística e talentosa que adora aparecer e ter reconhecimento pelas suas aptidões. Vive suas paixões ao extremo e possui facilidade em cativar as pessoas e seduzi-las.

É capaz de suportar grandes dores físicas e emocionais.

Trata-se de um tipo atrevido, que mergulha de cabeça em situações ou relacionamentos quando está convicto de que é aquilo que quer ou ama.

Veja também: Traição amorosa: a mais perdoável das traições

Costuma ter muita confiança em si e, mesmo quando não está completamente preparado para uma função, é capaz de aceitá-la, pois sabe que vai arranjar uma maneira de dar conta do recado. As obras que produz podem ser muito singulares e de grande importância para um determinado meio.

Exemplo

Mulher que sofria profundamente devido as traições do marido(inclusive com a irmã dela), porém sempre o perdoava em nome do amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.