Testei: Árvore-Jardim-Mulher/Homem na MR

      Nenhum comentário em Testei: Árvore-Jardim-Mulher/Homem na MR

Diz a tradição que a carta do consulente(ou qualquer outro ser investigado) próxima das cartas da Árvore e do Jardim indica um momento de realizações, felicidade, novos planos e muita sociabilidade. Então, fui verificar se isso se confirmava em meus jogos.

O que é perto?

Considerei perto uma carta que esteja até duas casas de distância de alguma das cartas analisadas. Não importa em que direção: acima, abaixo, diagonal, aos lados.

Perto de quem?

O ideal é que as três cartas mantenham essa relação entre si(de até duas casas), porém considerei a possibilidade de apenas duas delas estarem realmente próximas, enquanto a terceira se relaciona apenas com uma ou outra. Para exemplificar:

Observe que:

  • A Mulher está a duas casas da Árvore.
  • A Árvore está a duas casas do Jardim.
  • O Jardim está distante da Mulher(3 casas).

Veja também: Testei: ESTRELA – carta à esquerda na MR

 

Em suma, Árvore e Jardim e Árvore Mulher são próximas entre si, porém o Jardim só é próximo da Árvore.

Eu adotei esse padrão pois achei que funcionou bem.

 

Veja também: Testei: Lírio acima e abaixo do consulente

 

Minhas considerações

1- De fato, essa configuração é comum em momentos de maior convívio social, novos amigos, novos grupos. Também desperta no indivíduo muitos interesses por atividades diferentes, sobretudo na área do aprendizado. Amores, namoros, paixões e muito sexo também se realizam aqui. O indivíduo é ainda tomado por uma forte motivação para se renovar e dá mais atenção aos cuidados com o corpo e a aparência. Tudo o que diz respeito a diversão, lazer e viagem está em alta. Alguma forma de independência também é comum. 

Para quem precisa ficar nas sombras é ruim, pois a configuração expõe a pessoa e seus segredos ou podres.

2- As mesmas interpretações podem ser atribuídas somente a conjunção árvore-jardim, sem que necessariamente as cartas Mulher/Homem estejam perto.

3- Muitas cartas negativas em proximidade com essas conjunções, especialmente Caixão, Ratos e Cruz, podem diminuir ou alterar negativamente esses significados.

Em suma: Testei e aprovei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.