A CRUZ e as dificuldades(LUA)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(LUA)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Este indivíduo pode ter duas caras(ou mais). Faz a linha “parece, mas não é”, para o bem ou o mal. Isso se deve a seu fechamento natural ou por dissimulação a fim de esconder seus podres.

Uma parte é subestimada em seus talentos, intenções, caráter e inteligência, já, um outro grupo, que vende uma imagem meticulosamente elaborada para convencer o quão virtuoso é, recebe toda a deferência e respeito, embora não mereça.

É possível que carregue algum tipo de problema sexual ou que sua sexualidade seja negativamente exposta. É capaz dos atos mais desatinados para satisfazer-se sexualmente ou, por outro lado, ser vítima de abusos.

Veja também: Exercício: Caixão-Criança na MR

Há, ainda, distorções emocionais, que aparecem na forma de fechamento, grosseria, lamuriosidade ou frieza.

Pode pagar um preço alto ou indesejável para conseguir o que cobiça. Além disso, sua dificuldade de conter certos impulsos pode ser um detonador de situações que colocam a perder tudo que vem ganhando até então.

Um apego excessivo à sua maneira de ser, faz com que corra o risco de não amadurecer e viver numa luta constante entre sua rigidez e sua flexibilidade, o que pode resultar num indivíduo teimoso, amargurado e instável.

Veja também: Como reagiu às minhas insinuações?(LUA)

Esse indivíduo pode ter problemas com a coletividade, que costuma projetar nele muito de suas frustrações e preconceitos, por isso, é provável que sofra muitos ataques de certos grupos da sociedade e tenha que suportar uma má reputação. O sucesso e a fama podem trazer riscos e uma série de contrariedades.

Muitos estão envolvidos em problemas com mulheres ou em homicídios. Outros podem ser assassinados em público.

Alguns carregam uma forte tendência natural ao isolamento ou, então, são forçados a irem para uma prisão.

 

Quando se manifesta positivamente

Esta é uma pessoa que consegue as coisas pelo seu mérito e seu grande esforço. Costuma ser talentosa em qualquer área que se dedique e adora o trabalho bem feito. Além disso, passa confiança e profissionalismo.

Seu espírito lutador faz com que enfrente qualquer obstáculo para defender uma causa, e sempre adquire a adesão de grupos da sociedade para sua luta.

veja também: 7 mitos sobre o estupro

Quando tem algum talento artístico ou esportivo, conquista uma legião de fãs. Aliás, é comum que sejam excelentes em habilidades relacionadas ao corpo e a um uso excelente da coordenação motora.

Pessoa espiritualizada e consciente dos direitos humanos, pode ser um excelente líder espiritual, guru ou ativista político.

Costuma ser filosófico, reflexivo, sensível e muito disposto a rever suas condutas e pensamentos a fim de aperfeiçoar-se como indivíduo.

Exemplo

Pessoa que foi assassinada devido a seu cargo e sua péssima fama de cruel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.