TREVO conjunto com URSO

      Nenhum comentário em TREVO conjunto com URSO

Veja antes para entender: Conjunções do TREVO com cartas à esquerda

Quando o Urso está  à esquerda do Trevo na Mesa Real do Baralho Cigano, o indivíduo pode se deparar com uma outra pessoa, muito diferente, que causa forte impacto e transformação, especialmente na área sexual, possibilitando experiências muito intensas. É possível que o consulente não saiba exatamente como lidar com essa outra pessoa que desafia o seu senso de poder e valor. Toda essa intensidade pode durar pouco ou evoluir rapidamente para problemas. Há uma tendência a desconfiar das intenções do parceiro ou subestimá-lo.

Veja também: Leitura fatiada da Mesa Real

Pode ainda se comprometer com coisas que abalam as suas finanças, dando-lhe motivos para fortes preocupações. Vários tipos de dificuldades referentes a dinheiro podem surgir, incluindo calotes, prejuízos, desperdícios e compras ruins.

Pode perder compromissos importantes ou receber um furo em algum encontro. É comum que se veja impossibilitado de fazer algo, e isso gerar um sentimento de fraqueza.

Veja também: Testei: SOL perto e longe de Mulher/Homem na MR

Mas, se houver esforço…

A pessoa se sente empoderada, principalmente devido a ação do outro. Os homens podem se sentir valorizados e másculos. É provável que haja encontros sexuais agradáveis e fartos. Se compromete com algo que traz poder. Pode se animar em começar uma dieta ou expor algum trabalho ou talento. Momento de muita motivação e ânimo.

Veja também: TREVO conjunto com RAPOSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.