TREVO conjunto com CRIANÇA

      Nenhum comentário em TREVO conjunto com CRIANÇA

TREVO conjunto com CRIANÇA.

Veja antes para entender: Conjunções do TREVO com cartas à esquerda

Quando a Criança está à esquerda do Trevo na Mesa Real do Baralho Cigano, o indivíduo pode ter a sensação que falta algo a sua vida, mesmo que não saiba o quê. Pode bater a ideia de que está defasado, desatualizado e medíocre. Há uma certa carência e um maior sentimento de vulnerabilidade(ou de fato), e acabar por depender, de alguma maneira, dos outros. A sorte tende a ser pequena e as coisas facilmente podem dar para trás, com a posição Trevo conjunto com Criança.

Veja também: O que são os tais perigos da Raposa?

Mas, se houver esforço…

A pessoa viverá experiências muito diferentes, além de frequentar novos lugares. É comum que ocorram viagens e oportunidades de trabalho. O consulente estará ousado e até imprudente na busca de novas experiências e aprendizados.

Vai atrás do que está faltando. Atualiza-se. Entende que precisa avançar em suas habilidades. Para algumas pessoas, esta posição indica o início de uma fase promissora, com oportunidades diferentes e uma série de eventos estimulantes e felizes. Mas, já para outros indivíduos, significa pessimismo e azar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.