TREVO conjunto com CASA

      Nenhum comentário em TREVO conjunto com CASA

Para entender, veja antes: Conjunções do TREVO com cartas à esquerda

Com CASA à esquerda do Trevo na Mesa Real do Baralho Cigano, há inseguranças em relação a questões práticas da vida. Há dúvidas sobre algo que deve ser feito ou medo de assumir certas responsabilidades. Estruturas podem ser desmontadas e uma certa instabilidade pode prevalecer. Aquilo que conquistou e tinha como certo pode ser perdido e, com isso, relações podem chegar ao fim, negócios podem fracassar, reputações são arruinadas, amizades desfeitas, bens vendidos e derrotas em áreas que até então só se obtinha vitórias. A própria pessoa pode entrar em um processo de autorrestrição. Os segredos que esconde ou suas fragilidades vêm à tona, e não consegue convencer o outro sobre o que faz ou fala. Às vezes, nem adianta ter dinheiro, pois isso não será suficiente para conseguir o que deseja. Aspectos negativos de sua personalidade, que até então não eram visíveis à maioria das pessoas, se revelam com clareza. Se cometeram atos ilícitos, serão descobertos.

Veja também: TREVO conjunto com CAVALEIRO

Possibilidade de fragilidade física ou doenças. Alguém da família pode estar passando por problemas de saúde.

É possível que seu trabalho ou alguma forma de expressão criativa não seja bem aceita ou compreendida, e isso levar a pessoa para um sentimento de derrota.

Há a chance de encarar de forma pessimista alguma área da vida e não enxergar saídas favoráveis. Deve ficar atento para não perder oportunidades, já que o sentimento de insegurança ou uma inexperiência real pode levá-lo a se fechar. Pode precisar de apoio, ou mesmo desejar ser sustentado por outra pessoa.

Mas, se houver esforço…

Positivamente, a pessoa começa algo importante, mas que se desenvolve gradualmente, como uma nova profissão, uma dieta, exercícios, uma nova forma de se relacionar com as pessoas que fazem parte de seu círculo íntimo, incluindo colegas de trabalho e clientes.

Algo que se faz ou se tem há muito tempo pode chegar ao fim ou passar por uma grande transformação, e isso será positivo.

Veja também: Leitura linear: Como será o ano X para Joana?

Coisas que até então eram frágeis, descomprometidas ou paradas por muito tempo podem se tornar sérias e, dessa maneira, o indivíduo pode entrar em namoros sérios, casar, vender um imóvel, assumir sozinho um empreendimento, se desfazer de coisas que só dão prejuízo etc.

Há um empenho para ganhar segurança e, com isso, é comum que pense em fazer seguros, exames de saúde, reveja o preço que cobra por seus serviços.

É comum que ganhe presentes e consiga alguma forma de obter mais dinheiro.

Em jogos de perguntas

Planos que não se concretizam. Perdas materiais. Dificuldade para comprar a coisa da maneira que quer. Não se sente bem em um certo lugar. Pode haver atração física entre duas pessoas, porém haverá barreiras, e um contato mais íntimo pode não ocorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.