A Cruz e as dificuldades(CAMINHOS)

      Nenhum comentário em A Cruz e as dificuldades(CAMINHOS)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Este indivíduo pode ter um apego exagerado a alguma situação ou pessoa. O fato o qual é fixado pode ser construtivo ou destrutivo. É possível que se dedique a alguma causa e faça muitos inimigos em função disso.

Há a chance de ser polarizado em suas atitudes ou se envolver com pessoas e movimentos extremistas. Arranja muitos problemas por causa de sua ligação e defesa de outro indivíduo ou grupo. Há a chance de contrariar algum comportamento social tradicional e, por isso, ser visto como ameaçador e perigoso na manutenção da estrutura da sociedade ou de algum segmento desta.

Luta para que as coisas caminhem em uma direção, porém seus planos podem ser interrompidos no meio do caminho por sérios imprevistos e fatalidades.

Quando se manifesta positivamente

Pessoa que acha boas soluções para tudo, pois tem o talento da improvisação e a capacidade de enxergar as coisas de modo abrangente, por muitos ângulos e com mais liberdade de pensamento. É um inovador, que lança tendências e vira modelo para os demais. Tende a ser um líder eficiente e respeitado.

Veja também: CORAÇÃO na casa 6(MR): o desafio real

Em algum momento de sua vida e carreira tomará uma direção muito diferente. É comum que tenha mais de uma formação, profissão, emprego. É possível que use suas habilidades profissionais em nome de uma causa.

Pessoa que se destaca pela sua ousadia e por suas habilidades técnicas.

Exemplo

Pessoa que passou de porra-louca-drogada para evangélica fundamentalista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.