Homem no dia

      Nenhum comentário em Homem no dia

94º dia

Cegonha-rato-homem

Estava com tantas palpitações que pensei em não ir trabalhar. Mudei de idéia porque estava precisando de grana. Melhorei assim que comecei a trabalhar. O vento derrubou a minha bike e meu descanso, que eu adorava, quebrou. Morri em 20 euros para consertar. Dia de perdas, prejuízos e mal estar.

Em síntese: Houve mudança para melhor e para pior(cegonha-rato). Prejuízo(rato). Mudei de idéia, baseada no sentimento de escassez(cegonha-rato). Fatores externos(homem) causando estragos(ratos).

82º dia

Torre-âncora-homem

Passei todo o meu tempo livre assistindo 14 episódios de uma novela antiga, Xica da Silva. Me senti péssima por desperdiçar meu tempo produtivo com algo que não me leva a nada. Prometi nunca mais fazer isso.

Em síntese: Dia parado(torre-âncora). Focada em apenas uma coisa(torre-âncora). Reflexão sobre o desperdício de meu tempo produtivo(torre-âncora).

61º dia

Cruz-sol-homem

Dia em que acordei passando mal. Recebi agradecimentos de uma pessoa. Refiz uns cálculos que estavam errados. Achei que deveria me organizar melhor e não assistir tantas séries.

Em síntese: Mal-estar(cruz). Agradecimentos(sol-homem). Procurando melhorar(sol).

59º dia

Chicote-lírio-homem

Recomecei a malhar e fiz muita atividade física hoje. Também comecei a ganhar mais dinheiro de um cliente(havia pedido aumento de salário).

Em síntese: Atividade física(chicote). Reivindicação atendida(chicote-lírio). Melhora(lírio).

51º dia

Cegonha-homem-pássaros

Fiz florais. Passei a maior parte do tempo indo do computador para a cama e da cama para o computador. Estava em dúvidas se iria ao cinema, mas desisti. Um dia desperdiçado.

Em síntese: Voando de um lado para o outro(cegonha/pássaros).

22º dia

Cegonha-homem-livro

Escrevi três artigos, esbocei 3 matérias, Fotografei algumas cartas e tive que lembrar como usar o photoshop. Organizei várias coisas.

Em síntese: Muitas atividades relacionadas ao blog(livro). Uso de um recurso novo, diferente-photoshop(cegonha). Organização(livro).

21º dia

Mulher-homem-navio

Escrevi um artigo. Estava com dor de cabeça. Fui cantada por um homem lindo no supermercado. Adorei!

Em síntese: O assédio do rapaz(Mulher-Homem). Iniciativa de um homem(homem-navio). Supermercado(navio-local de compras e vendas).

16º dia

lua-homem-torre

Dei comida aos gatos de minha irmã. Fiz duas publicações no blog que foram grandes e demoradas. Os posts eram sobre estupro, home, mulher. Cozinhei. Recebi uma mensagem de minha tia dizendo que não poderia ligar hoje como prometido, entretanto eu também não iria poder, pois estava muito entretida nas minhas atividades.

Em síntese: Cuidar de algo dos outros(lua-homem-torre). Cozinhar(lua). Estar entretida e focada(torre). Tia-família(lua). Temas sobre estupro, home, mulher(lua-homem).

15º dia

peixes-homem-torre

Acordei determinada a limpar a casa que estava uma bagunça. Limpei toda a casa e coloquei roupas para lavar. Dei comida aos gatos de minha irmã. Fiz uns jogos de baralho experimentais, mas não gostei do método, achei excessivo.

Em síntese: Limpar(peixes).Lavar(peixes). Preocupações com o futuro-jogos(torre). Cuidar(torre). Cuidar de algo que é de outra pessoa(homem-torre).

13º dia

caixão-sol-homem

Estava um bagaço pois havia dormido menos de três horas na noite anterior. Ainda não estava conseguindo baixar meus filmes. Vaguei pela Internet.

Em síntese: Sem vitalidade(caixão-sol). Tentando achar solução para algo que havia perdido-o site de filmes(caixão-sol).

8º dia

Caminhos-urso-homem

Vi uma notícia sobre um ato terrorista que matou 150 pessoas e fiquei bem sensibilizada.Passei os dia lendo sobre a Rússia comunista e o fim do regime, e fazendo anotações para minhas próximas matérias, que eram sobre estupro e trabalho. Um baralho que havia encomendado chegou hoje. Fiquei cansada de tanto ficar sentada lendo e escrevendo.

Em síntese: Chegou algo que comprei(caminhos- urso). Atentado terrorista(urso-homem). Mudanças num sistema político(caminhos-urso-homem). Estupro(urso-homem). Carreira(caminho-urso). Muito tempo parada(urso).

6º dia

urso-homem-morro

Trabalhei por longas horas e foi mais fácil do que imaginava antes de sair de casa. Peguei no sono no fim da tarde e só acordei de madrugada. Senti falta de ar enquanto dormia. Escutei dezenas de vezes uma linda música triste cantada pela Billy Holliday. Foi um dia chato, mas eficiente. Descobri uma nova maneira de prender o cabelo enquanto trabalho.

Em síntese: Suportar bem o trabalho, nova técnica para prender o cabelo(urso). Falta de ar(morro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.