Pergunta: Tomarei a vacina amanhã?

      Nenhum comentário em Pergunta: Tomarei a vacina amanhã?

Leia antes: Jogos com Feedbacks

O método: Três cartas lidas sequencialmente, de forma que uma leva à outra. A primeira posição geralmente interpreto como a situação e as demais dão o andamento e desfecho.

O contexto: Eu estava decidida a tomar a terceira dose da vacina no dia seguinte, porém como tinha algumas coisas para resolver, não sabia se teria tempo ou disposição. Então, perguntei se tomaria a vacina no dia seguinte.

Pergunta: Tomarei a vacina amanhã?

As cartas: 


Carta-CaixãoLírio

Resposta no pé da página

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resposta: Não. Embora tenha saído com essa intenção, acabei fazendo um monte de coisas e fiquei sem saco. Além disso, queria verificar melhor os detalhes sobre as doses que estavam sendo aplicadas etc.

Observações: A “Carta” é o plano em si. Carta com caixão pode ser a mudança de plano, mas também a sensação de que faltavam algumas informações. Ambos, Caixão e Lírio, são arcanos parados, que falam de esfriamento e demora. O caixão joga uma penumbra, um desânimo e apatia sobre as coisas, e deixar de fazer algo bom(lírio) em função disso. Caixão é escuridão; Lírio é claridade, então me vem a ideia de uma luz que se apaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.