Pergunta(Internet 1): O técnico vai trabalhar no meu problema?

Leia antes: Jogos com Feedbacks

O método: Três cartas lidas sequencialmente, de forma que uma leva à outra. A primeira posição geralmente interpreto como a situação e as demais dão o andamento e desfecho.

O contexto: Minha conexão de Internet deixou de funcionar por 10 dias. Durante esse tempo, agendei o conserto, porém não tinha certeza se compareceriam, pois já havia passado recentemente pela experiência de marcar com vários técnicos que não davam a caras e nem satisfação.

Veja também: Testei: Resultado por polaridade

Então, fiz a mesma pergunta várias vezes ao Baralho Cigano, em dias diferentes, já que em muitos ele não compareceu. O intuito é você tentar descobrir qual o dia que ele veio(haverá outros posts com a mesma pergunta feita de maneiras variadas, para não confundir, porém o cerne de todas as perguntas é o mesmo: se o técnico, vai resolver o problema no dia marcado).

A pergunta(Internet 1): O técnico vai trabalhar no meu problema?

As cartas: 

FoiceAnelRatos

Resposta no pé da página

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resposta: Não. Não deu o ar da graça.

Observações: A Foice fala de trabalho técnico(situação). Foice com Anel poderia supor o apoio técnico, porém a carta Ratos, que está na resposta, combinada com Anel mostra falta de compromisso, e em conjunção com a Foice fala da própria falta ao trabalho, afinal Foice é relacionada ao trabalho em si.

2 thoughts on “Pergunta(Internet 1): O técnico vai trabalhar no meu problema?

  1. Deise Nascimento

    Muito bom! Eu já interpretei como um Não, antes de ver o resultado. Essa aliança engana um pouco, mas no caso se refere ao compromisso em si. Os ratos fecham com um resultado negativo.
    Em relação à foice, há quem interprete como “onde está a ponta, é a parte de corta” e “onde não há ponta, é a parte que semeia”.
    Porém, nesse caso só funcionaria espelhando a foice com os ratos.
    Mas se considerar a foice somente como ferramenta de corte, no caso, a foice corta a aliança (falta de compromisso), sobrando somente os ratos.

    Reply
    1. Helô Post author

      Oi Deise! Eu não costumo usar essa técnica de onde está a ponta da foice, ou para que lado olha os animais, ou se a carta está perto das nuvens escuras ou claras. Não me atenho a isso. Nem sei para onde estava a Foice do meu baralho nessa pergunta, pois reveso de baralhos todos os dias. Mas algumas cartas facilitam bem nosso trabalho de interpretar, é o caso dos Ratos. Haha! Obrigada pela participação!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.