Lírios no dia

      Nenhum comentário em Lírios no dia

89º dia

Foice-lírio-cão

Passei o dia super entusiasmada e fazendo grandes projetos para o futuro, envolvendo minha vida profissional, inclusive buscando informações na Internet. Contei as perspectivas de mudança para uma pessoa da família. Trabalhei numa das combinações de cartas. Ainda um pouco mal fisicamente.

Em síntese: Selecionando minhas habilidades que poderiam ser usadas para fazer o que gosto(foice-lírio-cão).Positiva e entusiasmada(lírio-cão). Suporte de amigo(lírio-cão). Mudanças positivas(foice-lírio).

78º dia

Anel-torre-lírio

O dia todo no bode e sonolenta. Vendo filmes. Dia chato.

Em síntese: Cansada(torre). Fechada(anel-torre). Não posso chegar a muitas conclusões, pois fiz anotações breves e talvez algum estado de espírito pudesse ter sido coerente com o que está aqui, mas não relatei.

77º dia

Buquê-cegonha-lírio

Dia comum. Trabalhei, fiz compras, vaguei pela Internet. Fiz lições de inglês e holandês.

Em síntese: Vagando(cegonha). Entregue a preguiça(buquê- entendi assim, porque no buquê há a idéia de coisas fáceis, mas não estou bem certa).

72º dia

Lírio-carta-cruz

Fiquei o dia de cama na dúvida se chamava alguém para me substituir no  trabalho amanhã, mas desisti. Demorei a enviar o email para o cliente desmarcando o compromisso. Minha mente estava vaga. Tentei fazer outras coisas para me distrair, mas nada despertava meu interesse. O filme que tentei ver acabou me irritando e interrompi.

Em síntese: Pedir ajuda(lírio-carta). Enrolação para mandar mensagens e dúvidas se contactava alguém ou não(carta-cruz). Estado de espírito ruim(lírio-cruz). Estado mental ruim(lírio-carta-cruz).

59º dia

Chicote-lírio-homem

Recomecei a malhar e fiz muita atividade física hoje. Também comecei a ganhar mais dinheiro de um cliente(havia pedido aumento de salário).

Em síntese: Atividade física(chicote). Reivindicação atendida(chicote-lírio). Melhora(lírio).

57º dia

Houve uma reclamação dos clientes do apartamento porque o wi-fi não estava funcionando. Conversas sobre clientes. Estava meio chateada. Descobri um novo site para baixar filmes e isso melhorou meu astral. Mas continuei ainda um pouco sem saber o que fazer.

Em síntese: Situação relativa a outro local(navio). Clientes(lírio). Algo que se deva dar atenção e solucionar(árvore). Site para baixar(navio/lírio). Buscando um rumo(navio/lírio-clarear-elucidar).

56º dia

Lírio-nuvens-estrela

Passei a manhã lendo sobre baralho cigano. Soube que um site de baixar filmes acabou e fiquei chateada. Fui atrás de outros e descobri uns bons, embora o sitema seja mais complexo. Baixei um monte de filmes. Dormi mal. estava com a respiração ofegante.

Em síntese: Perdi algo de valor(lírio/nuvens). Estudar um assunto do meu interesse(nuvens/estrela). Buscar(estrela). Ter algo facilitado e de graça e em abundância(lírio/estrela – baixar filmes). Sistemas mais complexos que exigiram mais atenção e tentativas(nuvens). Respiração ofegante(nuvens).

52º dia

Raposa-anel-lírio

Pedi aumento de salário para os clientes. Fui ao cinema e vi um filme muito fraco. Estava atraente. Alérgica(coceiras no nariz). A tranca da bicicleta agarrou no pneu e quebrou alguns aros.

Em síntese: Aumento de salário(raposa/anel/lírio- um acordo que me beneficia). Não gostei de algo, me senti prejudicada com o filme ruim(raposa). Quebra dos aros(raposa/anel). Alergia(lírio). Atrativos físicos(raposa). Despertar a atenção das outras pessoas(raposa/anel).

50º dia

Trevo-lírio-cobra

Fotografei algumas cartas. Estava pensando sobre a vida e entusiasmada a voltar a escrever no blog. Fiquei um bom tempo analisando uma carta e anotando conclusões. Ganhei um perfume de minha irmã.

Em síntese: Positiva em relação as coisas(trevo-lírio). Voltar a escrever(cobra- a idéia é de que a cobre é um animal que se enrola e faz voltas). Ganhar presente(trevo-lírio-cobra). Refletindo e analisando(cobra). Perfume(cobra). Ganhar algo de mulher(trevo-lírio-cobra).

34º dia

Lírio-urso-caminhos

Fiquei em casa me recuperando. Ainda muito enjoada, mas com menos cistite. Organizer arquivos, fiz downloads, back-ups. Recebi a notícia de que teremos clientes…boa notícia. Fiz pagamentos.

Em síntese: Recuperação, melhora, boas possibilidades a frente(lírio). Recuperação, negócio promissor, pagamentos(urso). Uma situação difícil tomando outro rumo e melhorando(lírio-urso-caminho).

26º dia

lírio-cruz-âncora

Recusei fazer um trabalho que me foi pedido. Na verdade, disse que faria outro dia, quando tivesse a condição ideal. Preguei no sono e acordei no meio da noite. Cozinhei e li um comentário que me deixou feliz e animada. Fiz um post relativo a um assunto que fez parte de uma profissão que tive no passado. Fotografei conjunções de cartas para usar no futuro.

Em síntese: Recusar um pedido no trabalho(cruz-âncora). Adiei(cruz). Recebi elogios devido ao trabalho que fiz(lírio-âncora). Profissão antiga(lírio-cruz-âncora). Algo a ser utilizado no trabalho, no futuro(âncora).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.