A CRUZ e as dificuldades(ÂNCORA)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(ÂNCORA)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Esta é uma combinação que costuma trazer mais aspectos positivos do que negativos.

Negativamente

Esta é uma pessoa que tem algum hábito tão inflexível que expõe a si a aos que estão à sua volta a situações estagnantes, limitantes, duras e aprisionadoras. Sua determinação o leva a passar por cima de quem quer que seja para obter o desejado. É difícil pará-lo em sua fome por mais.

Embora sua fachada ou discurso traga algum tipo de confiabilidade e segurança, por trás costuma esconder esquemas bem estruturados de corrupção e abusos, podendo manter por longo tempo tais ilicitudes.

São implacáveis e cruéis com os seus inimigos ou com quem, por alguma razão, venha se se tornar sua vítima. É comum que tenha uma fixação em controlar tudo.

Veja também: Testei: CRIANÇA perto/longe de Mulher e Homem(MR)

Pode, ainda, ser uma pessoa rotineira e que detesta imprevistos. É possível que seu ego seja inflado e que se veja como um rei, o qual ninguém pode atingi-lo ou questioná-lo. Alguns podem se fechar num mundo próprio e sem nenhum interesse em se conectar com os demais.

Um comportamento soberbo pode se destacar em sua personalidade e é possível que pague um preço alto por algum posicionamento que tenha assumido.

 

Quando se manifesta positivamente

A pessoa em questão costuma ser persistente e ao mesmo tempo serena. Um hábito ou uma rotina é totalmente favorecedora a ela, como: treinar um instrumento musical, meditar, seguir uma dieta saudável, estudar disciplinadamente etc. É especialmente favorável para quem se dedica a atividades que requeiram habilidades motoras, como música e dança.

Veja também: Pergunta: Quem envenenou?(3 suspeitos)

Não existe empecilho para esse indivíduo, que não se deixa abater pelo desestímulo que possa vir a receber de alguém. Ele é determinado e sabe exatamente o que quer e o que não quer. Vence pela dedicação e foco. Costuma construir um trabalho sólido e duradouro. É capaz de assumir compromissos e responsabilidade por um longo período.

Nasceu para ser o chefe e comandar, não admitindo ser submetido às ordens de ninguém. Trata-se de um indivíduo que faz escola e se coloca sempre no lugar mais alto do pódio ou senta-se num trono.

Exemplo

Pessoa que acabou morta ao perseguir incansavelmente o assassino de sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.