A CRUZ e as dificuldades(SOL)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(SOL)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Esta é uma pessoa sufocante. Isto porque ela pode se achar um deus e um sabe-tudo; com isso leva os pobres mortais a se sentirem incapazes de fazer qualquer coisa corretamente, castrando assim a expressão alheia. O outro mal consegue respirar sem ser, de alguma maneira, controlado e podado por esse indivíduo que, como um sol intenso ao meio-dia, faz com que pessoas do seu convívio fiquem desidratadas, impotentes e sem iniciativa.

Há ainda a possibilidade de fazer um uso exacerbado ou inadequado da força e do poder, agindo de forma opressora, tirana e abusiva.

Veja também: Testei: Navio-Caixão na MR

Narcisista, esse gabola sofre de uma doentia necessidade de se projetar como único e especial. Isso induz a uma ansiedade exagerada ao ponto de se tornar um mentiroso patológico e um falante compulsivo, que cria narrativas mirabolantes a fim de sequestrar a atenção de uma plateia – coitada! – exaurida por seu monólogo enfadonho e sem fim.

Há ainda os fominhas em acumular coisas(influência, cargos, responsabilidades, poder…) e os que possuem uma generosidade prejudicial, já que podem dar aos outros mais do que tem condição para fazê-lo.

Pode tornar-se tão confiante em si mesmo, que passa a agir de forma descuidada e não mais enxergar a realidade, daí é comum que sofra uma forte derrocada.

 

Quando se manifesta positivamente

Esta é uma pessoa que se destaca e captura olhares, admiração e seguidores com extrema facilidade. Tende a ser generoso, cooperativo e preocupado com o próximo. Costuma dar o ombro para chorar e compra as brigas daqueles que julga frágeis e necessitados da grande força que sabe ter. Pode lutar contra um poder opressor.

Algum valor que carrega(talento, ideias, personalidade cativante, um traço de originalidade, beleza, força espiritual, riqueza…) faz com atraia inúmeros admiradores, que se sentem valorizados, populares e seguros só pelo fato de gravitar em torno desse indivíduo carismático.

Veja também: Como reagiu às minhas insinuações?(SOL)

Com esse dom para despertar paixões, esse sujeito pode ter grande sucesso em atividades que requeiram votação(se eleger a algo), liderança, motivação e plateias. Costuma se dar bem nas áreas artísticas, na política, no ativismo social e na prestação se serviços. Também é bem-conceituado e respeitado como religioso ou na dedicação às práticas energéticas.

Pode ser um líder ou alguém com um talento muito destacado e único. 

Exemplo

Pessoa que preferiu naufragar uma empreitada a passar o poder para outra pessoa em melhores condições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.