CAVALEIRO acima de Mulher e Homem(MR)

      4 comentários em CAVALEIRO acima de Mulher e Homem(MR)

Veja antes: O que é o tal “está na cabeça”?

Vou mostrar alguns possíveis significados da carta CAVALEIRO do Baralho Cigano sobre as cartas Homem e Mulher na Mesa Real.

Carta do consulente

A pessoa(Homem ou Mulher) está intencionada a fazer uma viagem, se desligar de algo ou alguém, fugir, deixar as coisas para trás, obter mais liberdade em alguma situação ou relacionamento.

Está se programando para algo e buscando novas opções, procurando um norte e dando início a algo diferente. Viagens e consultas(médicos, advogados, oraculistas etc) de todos os tipos podem ser constantes ou tratam-se de questões que ocupam os planos, pensamentos e preocupações do indivíduo.

Se tiver comprometido ou em situações que restringem muito a liberdade, pode se sentir sufocado e propenso a cair fora. É possível que esteja empolgado com alguma proposta. Seu olhar está para a frente.

Veja também: E quando não há carta acima?(MR)

Em períodos muito curtos, entre 1 semana e 15 dias, pode significar a ida a algum lugar incomum e relativamente distante para resolver problemas. É possível, ainda,  encontrar conhecidos na rua, receber encomendas e lidar com questões referentes a acesso(a internet, a algum lugar, a transportes etc). Bom período para descobrir coisas e pessoas interessantes e que trazem alguma novidade.

O Outro

Se na MR de uma Mulher a carta Cavaleiro aparecer sobre o Homem, isso pode significar que essa outra pessoa está tomando alguma atitude relacionada a essa Mulher; ou pode procurá-la.

4 thoughts on “CAVALEIRO acima de Mulher e Homem(MR)

    1. Helô Post author

      Oi Mônica! Agradeço(com meses de atraso) o seu caloroso elogio. Já voltei a ativa e tem novas publicações. Obrigada!!!!!!!!

      Reply
  1. Vera

    Comecei a acompanhar teu blog não faz muito tempo e adoro suas postagens, explicações. Você é simplesmente o máximo. Tu dá curso de baralho lenormand?

    Reply
    1. Helô Post author

      Oi Vera!!! Um super obrigada!!!!!!!!!!!!!!! Adorei! Eu não dou curso não, pelo menos por enquanto não. Espero que o blog continue sendo proveitoso para você. Valeu!!!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.