TREVO conjunto com FOICE

      Nenhum comentário em TREVO conjunto com FOICE

Quando a Foice está à esquerda do Trevo na Mesa Real do Baralho Cigano, situações de azar e perdas são recorrentes. É aquela fase em que tudo quebra e tudo dá defeito. Também é um período de perigos, agressões físicas, violência, brigas e muitas outras experiências difíceis e traumáticas. Nada aqui sai como o planejado e o fator surpresa predomina. Os inimigos podem estar ativos e fortalecidos. O consulente pode estar subestimando os perigos ou não os enxergando. A pessoa pode lidar com muita hostilidade vinda de desafetos, que não desperdiçam a chance de sabotar e machucar o indivíduo, podendo ser traído ou enganado por alguém.

Este é um cenário que induz a pensamentos negativos, destrutivos e a consequente depressão. Pode ter que encarar um sentimento constante de perda e de destruição. Predisposição a acidentes, tombos, cortes e morte.

Veja também: TREVO conjunto com CAIXÃO

Mas, se houver esforço…

Muitas das paranoias e dos medos de que algo ruim vai acontecer não se concretizam. A pessoa pode estar profetizando o apocalipse, mas a situação está longe de ser tão ruim. É comum que ocorra um acontecimento marcante que levará o indivíduo para uma direção muito diferente da imaginada. Os acontecimentos podem até indicar uma direção, mas o imprevisto leva para outro rumo. Pode ser o início de algo importante. É comum que a pessoa esteja num preparativo para um grande mudança.

Veja também: TREVO conjunto com CAVALEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.