Conjunção Nuvens-Urso

      3 comentários em Conjunção Nuvens-Urso

Quando Nuvens e Urso estão combinadas no Baralho Cigano podem ter as seguintes interpretações:

Positivas

A pessoa impõe seu valor e a sua vontade. Está, ainda, se esforçando bastante para melhorar de vida, adquirindo bens materiais de qualidade e aprendendo novas habilidades. Também, luta para ter poder, controle, direitos, respeito e atenção. Tem força suficiente para desafiar pessoas poderosas e não aceita mais estar em estado de subjugação. As vivências desse período, independente de serem duradouras ou efêmeras, são valiosas como experiências de empoderamento.

Veja também: Leitura linear: Ana consegue se recuperar?

Negativas

A pessoa está sob constantes desafios, que fazem com que fique num contínuo desgaste físico e mental, além de estar submetida a um constante estado de alerta em relação a problemas que estão a surgir, sejam reais ou imaginários. Muitas preocupações a respeito de algum inimigo ou de alguém agressivo e controlador.

Veja também: Conselhos do CHICOTE

A que se refere

Se você olhar as Nuvens, vai logo pensar em problemas, porém a que esses problemas se referem?

Neste caso temos o Urso. Então, a gente pode dizer que a mente e os pensamentos da pessoa estão relacionados ao que o Urso é. E Urso é: controle, poder, inimigo, força, talento, esforço, dinheiro, habilidades, desafios etc. Sendo assim, as preocupações, as ideias, os pensamentos e os problemas(e as soluções) da pessoa estão relacionadas às influências do Urso.

3 thoughts on “Conjunção Nuvens-Urso

  1. Vera Regina Samuel

    Oi Helô também gostei da tua interpretação nuvens com urso. Aproveitando o ensejo, fiz uma pergunta há pouco se eu deveria usar um produto que comprei kkkk. Primeiro comprei o produto para depois perguntei para o oráculo se eu deveria usar o produto, é um produto para calvície, saíram as cartas 32 34. 6, será que tu poderias me ajudar ? Com essas NUVENS (na conclusão) fiquei foi toda confusa. Gratidão 🙏 pelo teu trabalho 🙏🙏🙏

    Reply
    1. Helô Post author

      Oi Deise! Seria a melhor coisa do mundo se tivesse o bom e o ruim sem meios termos. Infelizmente, é essa versatilidade das combinações que faz com que o estudo do Baralho Cigano seja bem complexo, pois sempre rola mesmo a dúvida se aquele arcano está falando de algo positivo ou negativo.
      Valeu!!!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.