PEIXES e as cartas ciganas

      Nenhum comentário em PEIXES e as cartas ciganas

Esta personalidade complexa, que confunde a todos com sua capacidade de adaptação constante, traz em si o estilo “viva e deixe viver”. O pisciano é a pessoa que se mistura a tudo, experimenta tudo, ouve a todos, explora todas as possibilidades, aceita todas as correntes ideológicas e religiosas. É uma alma universal, que não quer estabelecer fronteiras e limites. Seu senso de expansão é ilimitado, e isso o faz um indivíduo muito receptivo às outras pessoas, independente de haver ou não identificação entre seus valores.

Veja também: Testei: CRIANÇA perto/longe de Mulher e Homem(MR)

Negativamente, é passivo e se deixa transformar em capacho dos outros. Seu senso de discernimento pode ser péssimo, tornando-o incapaz em separar o certo do errado ou perceber a índole das pessoas que estão a sua volta. É comum que se junte e goste de pessoas de caráter duvidoso e que coloque a mão no fogo por quem não merece. Não vê os defeitos de quem ama e pode negar a realidade de uma situação quando contraria uma crença a qual é irracionalmente apegado. Aliás, muito de seus atos são baseados em instintos, emoções, sentimentos, intuições, e não em uma análise racional dos fatos.

Para muitos, é difícil encontrar um objetivo e podem viver perdidos em devaneios ou entregues a algum tipo de dependência, inclusive de vícios em drogas. Também são dados a vitimização e ao sufocamento das pessoas por quem tem apego, lançando-lhes uma série de chantagens emocionais frutos de um ciúme exagerado. Quando amam, não querem largar o osso por nada.

Veja também: Testei: Navio-Caixão na MR

Coração

Pela sua extrema sensibilidade, gentileza, amorosidade, abertura ao próximo e aos inúmeros talentos artísticos e criativos que possui.

Peixes

Pela capacidade que tem em distribuir todas as suas riquezas(tempo, dinheiro, atenção, cuidados, voluntariado, solidariedade, talentos, criatividade). Também pela sua adaptabilidade e inquietude, buscando sempre expandir um pouco mais algum aspecto de sua vida ou daqueles aos quais se relaciona. É um tipo imprevisível, que pode mudar de ideia, direção e humor a qualquer momento, mas que vive em busca de trazer mais paz e amor ao mundo.

Cruz

Pela compaixão que demostra por todos os que lhe pedem ajuda. O pisciano é acolhedor e dedicado a proteger e cuidar das feridas – literalmente – dos que estão de alguma maneira machucados. É a pessoa certa para pedir ajuda em momentos difíceis, pois esse indivíduo coloca a mão na massa. Não é o tipo que vai dar um gorjeta e achar que está tudo resolvido não; ele pega a pessoa pelo braço, leva ao hospital, arranja um local para a pessoa viver, faz uma reza… É, ainda, dedicado a alguma prática ligada à espiritualidade(religião, meditações, práticas energéticas, uso de oráculos etc).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.