Leia antes: Jogos com Feedbacks
A tiragem: Três cartas lidas sequencialmente, de forma que uma leva à outra.
O contexto: A pessoa sofreu uma cobrança indevida de um imposto cobrado pela Receita Federal. Ela entrou com pedido de ressarcimento e obteve êxito. Só, que os meses foram passando e nada do dinheiro entrar na conta. Então, quis saber da possibilidade da grana entrar ainda até o fim do ano de 2019.
A pergunta: Serei ressarcido até o final do ano?
As cartas:
Caixão–Criança–Sol
Resposta no pé da página
Resposta: Não. Aliás, até hoje não foi devolvido, e ao perguntar à Receita se havia um prazo; eles disseram que o limite para devolução era -PASMEM!!!!!!!!! – de cinco anos.
Observação: O Caixão também é relativo a algo que está guardado(no baú, na gaveta), algo que está disponível, mas que não está sendo usado ou acessível. A Criança sempre diminui um pouco da força das cartas a que está associada. Então, podemos dizer que é uma causa já ganha(a pessoa já sabe), mas que é só o início do processo; que levará ainda muito tempo para chegar ao desfecho(crianças remetem à ideia de crescimento gradativo) . O Sol, em si, é uma realização, porém, com as outras duas cartas, podemos presumir que não há força suficiente para que aconteça tão logo. Jogos com o Sol no final sempre dão aquela coceira em achar que vai tudo dar certo, mas aqui vai a prova de que isso nem sempre rola.