Leia antes: Jogos com Feedbacks
O método: Três cartas lidas sequencialmente, de forma que uma leva à outra. A primeira posição geralmente interpreto como a situação e as demais dão o andamento e desfecho.
O contexto: Minha conexão de Internet deixou de funcionar por 10 dias. Durante esse tempo, agendei o conserto, porém não tinha certeza se compareceriam, pois já havia passado recentemente pela experiência de marcar com vários técnicos que não davam a caras e nem satisfação.
Veja também: MR: Exercício de interpretação do NAVIO na 4
Então, fiz a mesma pergunta várias vezes, em dias diferentes, já que em muitos ele não compareceu. O intuito é você tentar descobrir qual o dia que ele veio(haverá outros posts com a mesma pergunta feita de maneiras variadas, para não confundir, porém o cerne de todas as perguntas é o mesmo: se o técnico, vai resolver o problema no dia marcado).
Pergunta(Internet 2): Ele vem aqui em casa?
Morro-Coração–Trevo
Resposta no pé da página
Resposta: Não. Nem veio e nem avisou.
Observações: O Morro fala de algo distante. O Coração fala de intimidade. Então, essa conjunção já me deu a impressão de que não viria, pois não há contato.
Deixei de achar que o coração é uma carta essencialmente positiva, pois fala de sentimentos, tanto amor quanto ódio. Eu a classificaria como neutra!
Nesse caso existem, no meu ponto de vista, 3 cartas neutras, pois a montanha fala de obstáculos mas também justiça (embora a justiça se encaixe também com o chicote). Mas também já vi casos em a montanha se referiria a esposa/esposo ou ainda filhos (no caso de um relacionamento extra-conjugal ou filhos do parceiro/parceira)
E aí temos os trevos. Carta dúbia. Ora pequenos obstáculos facilmente superados ou as irritações do dia a dia. Ou ainda “A Sorte”
Oi Deise! Na verdade, acho que todas as cartas tem aspectos positivos e negativos, embora algumas sejam mais para um lado ou outro. Realmente, o Coração é muito adaptável às cartas que estão na sua volta. Sua interpretação confunde muito em alguns tipos de pergunta. Valeu pela interpretação!