Meu longo desaparecimento

      4 comentários em Meu longo desaparecimento

Queridas(os) seguidoras(es), nos últimos dois anos convivi com um abuso sonoro proveniente dos bares da região em que vivia. Foi uma situação extrema e impossível de ser imaginada, pois a música era em volume exorbitante, ininterrupta e predominante durante todas as madrugadas da semana.

Inicialmente, os moradores locais acharam que reclamações para prefeitura e polícia poderia funcionar, mas nada teve resultado. Com isso perdemos muito tempo tentando e, enquanto isso ocorria, íamos afundando no estresse e no adoecimento.

Devido a tal situação, perdi a concentração para seguir postando, pois criar um texto com um bum-bum-bum incessante (e alto) é desesperador.

Para piorar, no meu ex edifício só tinha internet banda larga da OI, e de 5mb. Um horror! Não conseguia mais fazer quase nada, pois caía todo instante, sem falar de dias seguidos sem nenhum sinal.

Recentemente, me mudei para um local mais tranquilo e, com isso, espero dar uma melhor continuidade ao blog.

Beijos e abraços! Helô.

4 thoughts on “Meu longo desaparecimento

  1. Thaymara

    Que situação difícil, nem consigo imaginar ter de aguentar isso…
    Estou imensamente feliz com seu retorno, acesso seu blog religiosamente para estudos. Bem-vinda de volta! Sempre é um prazer le-lá.

    Reply
  2. Janete Toniato

    Oi Helo, seja bem vinda de volta, senti sua falta e Tava com saudades, te desejo sorte na sua nova moradia, muita luz no seu caminho para que você continue postando os seus conhecimentos, gratidão por seus ensinamentos, abraço

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.