Pergunta: Ele vai me procurar de novo?

      2 comentários em Pergunta: Ele vai me procurar de novo?

Leia antes: Jogos com Feedbacks

A tiragem: Três cartas lidas sequencialmente, de forma que uma leva à outra.

O contexto:  A pessoa saiu com um homem e estava curiosa para saber se ele voltaria a lhe procurar.

A pergunta: Ele vai me procurar de novo?

As cartas: 

RatosBuquêTorre

Resposta no pé da página

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resposta: Sim. Ele a procurou logo depois.

Observação: A pergunta é sobre procurar, e os ratos parecem que estão sempre procurando algo, né? E as flores falam de interesse pelo contato com o outro. A Torre é sempre uma carta que gera dúvidas, especialmente em perguntas como essa. Porém, como é uma lâmina neutra, deve-se olhar para as cartas próximas e o contexto em si. Como eles se encontravam no apartamento da consulente, dá para imaginar que ele quer encontrá-la na casa dela ou estar numa situação de intimidade com ela. (buquê+torre = troca de intimidades).

2 thoughts on “Pergunta: Ele vai me procurar de novo?

  1. Ana

    Já eu fiz uma interpretação totalmente diferente… Acho que neste caso como aparecem os ratos em primeiro creio que o entusiasmo(bouquet) seria perdido da parte dele(ratos) , ele iria se isolar ou se afastar para pensar(torre) . O entusiasmo é perdido, gasta se

    Reply
    1. Helô Post author

      Oi Ana! Por isso os jogos de sim e não são bem difíceis, pois dependendo do ângulo que se veja as conclusões podem ser bem diferentes.
      Na Mesa Real, a carta que fica à esquerda da Torre se fortalece, e suas características ficam exacerbadas, para o bem ou para o mal. Acho, então, que se poderia fazer o mesmo em relação a essa jogada, pois o Rato, como você mesma disse, poderia até representar desinteresse, mas à sua frente existem flores, e ele poderia olhar para elas e perceber o valor delas, que nesse caso estaria aumentado pelo efeito de engrandecimento que a Torre causa. Se a carta final fosse Morro ou Caixão, por exemplo, eu também veria como uma perda de interesse. Ou se a posição fosse inversa: Buquê na primeira posição e Ratos na segunda. Nessa situação as características do Rato é que estariam exacerbadas. Mas realmente é uma jogada que desperta muitas controvérsias. Valeu pela participação!!!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.