Cavaleiro conjunto com FOICE

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com FOICE

caveleiro-conjunto-foice

Cavaleiro x Foice e Foice x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Começo diferente do esperado. Anúncio de rompimento. Rompimento ou fim inesperado. A pessoa não chega. Mudança de rumo. Não comparece ao encontro. Agir já. É o momento de começar. É o momento de partir. Não ir. Ir de forma diferente ou por outro itinerário. Parte porque não encontrou o que queria. Decepção faz com que se desligue. Diferenças irreconciliáveis.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Mente fria. Tudo ou nada. Dá o verdito e executa a sentença. Decide. Sabe lidar com imprevistos. Improvisa. Julga. Separa as coisas. Pode ser radical. Analítico. Percebe os problemas. Detecta perigos. Percebe a hora certa de agir. Habilidade para cirurgias. Controla a qualidade. Pode ser cruel. Mente criminosa. Incisivo. Inteligente. Ríspido. Cortante.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Mensagem incompleta. Mensagem de ruptura, morte, violência, acidente, fatalidade. Descobre algo imprevisto. Mensagens diretas, objetivas, hostis. Mensagens curtas. Avisos sobre cortes em orçamentos, investimentos, pessoal etc. Procura por maneiras e locais para cortar cabelo, fazer a barba, aprender a costurar. Técnicas cirúrgicas. Anúncio de corte de fornecimento de luz, gás etc. Mensagens ameaçadoras. Aviso sobre fim de temporada. Assuntos relacionados a melhor maneira de fazer algo. Exige decisão. Acordos sobre divisão de bens, herança. Aviso de cancelamento. Resultado da cirurgia. Busca por assuntos criminais ou de violência. Busca local para fazer tatuagem. Busca por trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.