Cavaleiro conjunto com URSO

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com URSO

Cavaleiro x Urso e Urso x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Chegada de um oponente. Começo de negócio. Proposta comercial. Investimento. Começa economia. Chega o pai, a mãe ou alguém responsável. Chegada de um protetor. Começa o trabalho como orientador ou com um orientador. Partida devido à imposição de autoridades ou por questões econômicas. Início ou fim com muita hostilidade e inimizades.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Pensa em comida, dietas. Quer acumular. Quer poder. É cabeça dura, insiste. Sabe como agir. Pensa em negócios. Quer dinheiro. Quer adquirir competência e habilidades. Faz bons planos. Tem muitos recursos. Quer influenciar o ambiente. Quer ser líder. Quer ter o que é do outro.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Mensagens que impõem autoridade. Mensagens de superiores. Um bronca. Busca por temas ligados a negócios, dinheiro, investimentos, bens, finanças, nutrição, dieta, gordura, músculos,. Meios de comunicação pagos. Armazenamento de dados(memórias, hd externo, pen drive). Ações de empresas. Mensagem do governo, do chefe, do líder espiritual. Uma ordem. Uma determinação judicial de pagamento. Contato com terapêuta. Multa. Medida protetiva. Argumento de defesa. Promotor e defensor. Mensagem dos pais. Contrato, acordo. Algo para assinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.