Cavaleiro conjunto com CHAVE

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com CHAVE

cavaleiro-chave-lenormand

Cavaleiro x Chave e Chave x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Começa algo novo. Toma uma atitude. Age. Anúncio de mudança satisfatória. Passa a ter o controle de uma situação. Parte em rumo a um objetivo. Começo da independência. Começa a entender algo. Faz uma ligação. Entra em contato. Começa a tocar um instrumento musical. Cria um método. Parte, porque fecha um ciclo. Abre um novo ciclo. Fecham-se as portas. Término.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Facilidade para decifrar. Decodifica. Engenhoso. Original. Acha soluções para tudo. Coloca planos em ação. Sabe como fazer as coisas. Tem sempre a resposta. Prático. Age com independência. Inteligência musical. Quer tocar um instrumento musical. Cria métodos. Cria manuais. Quer sempre explorar um caminho novo. Pessoa aberta aos outros.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Notícias sobre uma descoberta. Uma revelação é feita. Chamado para algum evento importante. Convite para inauguração. Proposta para iniciar algo(um negócio, um trabalho, numa religião, num colégio, num curso). Uma mensagemm ou notícia que altera o destino. Convidado a decidir sobre algo. Recebe a resposta esperada. Tem a notícia de que algo foi liberado. Desbloqueio. Aviso de segurança. Senha. Manual de instruções. Busca por: “como fazer algo”. Quer resolver sozinho. Comunica um plano, um projeto. Dá as diretrizes. Alguém se abre. Comunicado de encerramento. Busca por descobrir qual o seu destino. Viagem para dentro de si. Busca por algo que goste de fazer. Atrás de nichos. Atrás de mudanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.