Raposa conjunta com COBRA

      2 comentários em Raposa conjunta com COBRA

raposa-conjunta-cobra-lenormand

Raposa x Cobra e Cobra x Raposa

Geral

x

Como significador de armadilha, sabotagem, engano. A situação não é o que parece.

Uma atividade que não é muito honesta pode estar sendo desmascarada por autoridades. Situação ou pessoa extremamente atraente, bonita e sedutora, mas que inspira cautela, pois pode trazer complicações e perdas. Cilada para pegar uma traição. Parece mas não é. Produto maravilhoso na propaganda, mas de péssima qualidade. Mentiras desmascaradas.  Uma traição que traz perigo. Um inimigo que está tramando algo sério.  Concursos de beleza com cartas marcadas. Já se espera que a situação seja ruim mesmo. Reviravoltas que são para pior.Um mau conselho é dado de propósito. Não resolve um problema. Estratégia ruim. Percebe uma fraude. Uma proposta ou aproximação que parece amigável, mas encobre o desejo de conquistar o outro amorosamente(sexualmente). Estupro. Abusos sexuais.

Como significador de pessoas e situações problemáticas.

Policial infiltrado. Alguém que arma calúnias e ações hostis devido à inveja ou ciúme. Um bajulador perigoso. Inimigos estão preparando o bote. Brigas e intrigas entre mulheres. Pessoa atraída sexualmente pela outra, sem que seja correspondida ou leve em consideração a vontade do outro. Pessoa que quer controlar o outro e caso não consiga tenta destruí-lo. Estuprador.

2 thoughts on “Raposa conjunta com COBRA

  1. Dan Revs

    Olá tudo bem?
    Não sei se vcs podem me ajudar.
    Tenho uma pessoa em mente que acredito ser o amor da minha vida.
    Estamos afastados a muitos anos, coisa de 12 anos.
    De uns meses pra cá ela tem voltado a minha mente com frequência.
    Eu tiro tarot a pouco tempo e fiz um jogo de 7 cartas e todas vieram muito positivas.
    A 1ª foi o coração a 2ª a aliança e as outras foram positivas tbm, porém as 2 ultimas foram
    a raposa e a cobra. Não entendi. Vcs podem me dizer se é uma coisa positiva ou negativa?

    Reply
    1. Helô Post author

      Oi Dan! A situação que você me descreveu já é negativa por si mesma, pois você está falando de uma ideia fixa sobre uma relação com alguém que sequer você tem contato. De qualquer maneira, o que você enviou não é adequado para analisar. Primeiro porque você não sabe todas as cartas que saíram no jogo; segundo porque é uma relação que não existe, está na sua mente. Agora, vale ressaltar, que raposa-cobra numa situação como essa que você descreveu é bastante negativa. Pode significar um excessivo foco(raposa) em uma situação que não dá em nada, que causa dor, que vira um veneno para a mente e para a alma(cobra)… uma obsessão.
      Espero ter ajudado.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.