Pergunta/Meu Projeto: Meu empreendimento vai progredir?

      Nenhum comentário em Pergunta/Meu Projeto: Meu empreendimento vai progredir?

Para entender o método usado acesse o link abaixo.

Veja antes:Tiragem “Meu Projeto”

A pessoa conseguiu um sócio para colocar em prática o grande projeto de sua vida.

Possíveis interpretações

1- Lua- A pessoa viu que esse era o seu grande momento. Acreditou que iria ter um enorme progresso, ganhar muito dinheiro, adquirir reconhecimento. Era sua ascensão. Uma grande oportunidade que veio da sorte de ter encontrado o sócio ideal. Projeto na área artístico-cultural.

2- Coração– O negócio tinha muita receptividade social e um excelente apelo público, portanto as condições eram perfeitas.

3- Árvore– A pessoa era capaz, tinha grande bagagem e conhecimento e um trabalho estabilizado. Tinha suporte de muitas pessoas.

4- Cruz– Aqui começam os problemas!!! Uma cruz como obstáculo é obstáculo mesmo!!! Então, a sociedade foi um desastre. Havia uma disparidade entre o poder de ambos os sócios. Também não havia honestidade por parte de seu sócio, que resolveu mudar as regras do jogo e controlar tudo assim que se sentiu seguro. Também se pode dizer que o consulente não tinha estrutura psicológica ou amadurecimento suficiente para lidar com a pressão. Foi um fardo bem pesado.

5- Chave(começo)- Foi tudo maravilhoso. Mil planos e a certeza do sucesso. Tinha todas as condições materiais(que eram do sócio) para fazer o negócio da melhor maneira possível.

6- Cegonhas(meio)- Houve muitas oportunidades boas, mas também havia muita instabilidade no ambiente. Uma mudança de postura do consulente, levou a um certo afastamento a aliviamento das pressões, mas insuflaram um clima de discórdia e agitação.

7- Caixão(longo)- Aqui: bandeira vermelha! Na linha do tempo apareceu uma carta muito negativa. De fato a sociedade terminou de forma agressiva, tendo o consulente ficado destruído material e psicologicamente.

8-Lírio– Os conselhos poderiam ser: 1- Analisar bem todos os pontos, permitindo que cada detalhe fique bem claro; 2- Arranjar uma espécie de conselheiro, alguém que desse um suporte, já que muitas coisas poderiam ser evitadas se o consulente tivesse mais experiência.

9- Trevo– O resultado mostra que é algo que ficou aquém das expectativas. Foi uma boa oportunidade, mas que teve vida curta. Uma série de aborrecimentos foi o que caraterizou o negócio. Não houve progresso, embora o consulente tivesse obtido a oportunidade de colocar seu sonho em prática.

Considerações

  • Cruz como dificuldade e caixão no futuro, já apontavam para algo problemático.
  • Trevo como resultado de algo que deveria ser grandioso, sólido e duradouro é um mau resultado, pois com o trevo as oportunidades tendem a ser passageiras, e para alguma coisa dar certo é preciso uma nutrição, que no caso dessa sociedade não foi possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.