LEÃO e as cartas ciganas

      Nenhum comentário em LEÃO e as cartas ciganas

O leonino é o senhor de si. Orgulhoso, nobre e muito focado em seu próprio desenvolvimento, de forma que busca executar da melhor maneira possível aquilo que se propõe a fazer. Costuma ser demasiadamente fiel a si mesmo, a seus objetivos, as suas ideias e as suas vontades, o que pode torná-lo muito teimoso.

Expressivo, criativo, dramático e artístico, gosta de reconhecimento e aplausos. Sua vaidade é bem pronunciada e sua aparência quase sempre se destaca por uma bela e cheia cabeleira nas mulheres ou uma composição em sua vestimenta que o faz parecer extravagante ou brega. Muitos homens leoninos costumam ser calvos.

Ajudar as pessoas faz com que se sinta bem, pois assim confirma para sua audiência quão grande é sua generosidade, e isso eleva o seu senso de superioridade.

Negativamente, é narcisista, arrogante, pedante, tirano, inflexível, preguiçoso, desdenhoso.

Cobra

Porque vai atrás do que julga que é seu por direito Também é muito sedutor, envolvente e hipnotiza os que estão a sua volta. A cobra manifesta bastante os aspectos mais negativos, como a inveja destrutiva, a cobiça, a maledicência e o desdém.

Raposa

Porque é muito individual e faz as coisas seguindo seus próprios critérios, pois é dono de uma personalidade forte e marcante, que detesta que lhe diga como deve agir, já que gosta de criar seus próprios métodos. É carismático e fascinante, especialmente pela sua habilidade de criar estilos e coisas diferentes.

Sol

Porque leoninos são impactantes. Mesmo o mais tímido brilha ao se expressar de alguma maneira. O sol manifesta as ótimas qualidades, como carisma, atratividade, alegria e generosidade; mas também pode mostrar a inflexibilidade, o orgulho, a arrogância e o egoísmo. Além do mais, leoninos adoram brilhar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.